Frogs não gosta das baixas temperaturas que ocorrem no inverno, por isso eles migram para lagos mais profundos para o Hibernate. Durante o inverno, a temperatura do corpo cai para quase a mesma temperatura que o ar livre , e sua taxa de respiração e do coração lento. Eles estão em um estado de torpor ou dormência , durante o inverno.
Tomando o mergulho
O sapo começa sua jornada de migração , à noite ou em um dia que é chuvoso ou tem alta umidade. Frogs evitar entrar em lagos profundos até que seja necessário . Eles evitar isso até o último minuto , porque eles sabem que os peixes vão comê-los . Enquanto esperam para tomar o mergulho , o sapo fica ao longo da costa na vegetação. Essas rãs tardias que aparecem quando o tempo já está frio tem que nadar para águas profundas, onde eles começam hibernando.
Requisitos Específicos
Como o inverno é gasto e onde depende das espécies específicas de sapo. O Sapo Leopardo do Norte passa o inverno no fundo de um lago profundo , que está congelado. Eles se escondem atrás de detritos , pedras ou troncos para escapar à detecção por predadores. Outras rãs hibernam sob serapilheira . Sapos aquáticos levar oxigênio através de sua pele a partir da água que eles estão hibernando dentro Eles passam o inverno deitado na lama do fundo do lago ou enterrados na lama. Rãs terrestres , como a perereca Spring, Hibernate em terra. Este tipo de sapo não é bom em cavar , por isso encontra-se um lugar dentro de um tronco ou buraco e tocas para baixo na serapilheira . A rã tem produtos químicos anticongelantes naturais em seu sistema. Algumas rãs que vivem onde é particularmente frio são capazes de sobreviver mesmo depois de ser congelado .
Cold- Blooded Criaturas
Quando está frio , rãs e sapos que ficam em terra e que são de sangue frio se enterram na lama . Seus processos corporais abrandar em conjunção com temperaturas mais baixas . Quando o tempo aquece , as rãs se expôr ao sol , porque eles estão tentando fazer com que a temperatura do corpo a subir assim que eles são capazes de se mover de forma eficiente.
Believe It or Not!
Uma semana antes do terremoto horrível ocorreu na China, em maio de 2011, milhares de rãs foram vistos migração . As rãs supostamente estavam atravessando ruas movimentadas com aparentemente nenhuma preocupação em ser atropelado. Alguns dos chineses achavam que este era um mau presságio e indicou um desastre iminente. O governo garantiu que isso não era verdade , que eles estavam simplesmente observando a migração natural para fins de propagação. Acontece que, as rãs sentiu o próximo desastre natural e estavam ficando tão longe quanto pudessem . Cientistas chineses notado em retrospecto que os animais têm uma noção melhor de detectar futuros desastres naturais do que os seres humanos.