Quais são as características de um urso polar

? Os ursos polares , ou Ursus maritimus, viver no topo do Hemisfério Norte e são os maiores carnívoros terrestres . Sobre 21.000 a 28.000 ursos polares vivem em estado selvagem , de acordo com o Smithsonian National Zoological Park . Os ursos polares têm muitas adaptações para ajudá-los a prosperar nas regiões geladas , frias , mas o aquecimento global e outros fatores podem ameaçar ursos polares. Aparência

Os ursos polares têm pele clara , oco , que aparece branco. Seu nariz almofada, olhos e lábios são pretos. Eles têm os pés parcialmente palmados e garras afiadas. Ursos polares machos crescer de 8 a 9 metros de comprimento e pesar 800 a 1.400 libras. , Enquanto os ursos polares fêmeas crescer até 6 metros de comprimento e pesam 440-650 libras. Grandes corpos dos ursos polares e grossas camadas de gordura ajuda -los conservar o calor do corpo. Sua gordura também ajuda a flutuar na água .
Habitat e ursos Diet

polares vivem no Alasca, Rússia, Canadá, Gronelândia e das ilhas Svalbard . Eles vivem em áreas onde o gelo se encontra com mar aberto, onde podem caçar focas, sua presa mais importante. Os ursos polares têm um sentido de cheiro afiado e pode detectar focas 20 quilômetros de distância , de acordo com o Zoológico de San Diego. Os ursos polares também comem às vezes morsa, baleias beluga, pequenos animais e vegetação , como algas. Alguns ursos polares vivem na terra após o gelo ea neve derreter após o inverno .

Ursos polares Reprodução

Feminino Raça depois de atingir a idade de 4 ou 5. Machos maduros depois de 6 anos, mas muitas vezes têm de competir com outros machos para companheiros. Os ursos polares raça de março a junho ; filhotes nascem em novembro a janeiro. As fêmeas reproduzem a cada dois ou três anos, e ficar com seus filhotes por dois anos ou mais. Os ursos polares vivem tipicamente até 25 anos em estado selvagem , embora os ursos polares têm vivido até 41 anos, em jardins zoológicos.

Ameaças

aquecimento global , o aumento lento na temperaturas causadas pela queima de combustíveis fósseis , faz com que o gelo do mar onde os ursos polares vivem a derreter no início do ano e voltar a forma depois. De acordo com o World Wildlife Fund, o aquecimento global poderia eliminar dois terços dos ursos polares do mundo em 2050. Pesquisa e exploração de petróleo e gás no Ártico também causa problemas de habitat para os ursos polares . Finalmente , os ursos polares sofrem de comer selos que contêm os produtos químicos tóxicos encontrados em poluentes da água .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]