Beija-flores têm asas estreitas e afiladas . O tamanho das asas varia . O beija-flor abelha ( Mellisuga helenae ), que é nativo para Cuba, é tão pequena , cerca de 0,06 oz, que se parece com um pequeno inseto . Beija-flores têm o menor número de asas de todas as aves ; esta construção ajuda a economizar energia. As aves têm 12 penas da cauda ; um beija-flor tem apenas 10. Para economizar energia, beija-flores têm adaptado suas asas , o que significa que eles têm menos peso para carregar. Um beija-flor bate as asas cerca de 70 vezes por segundo; às vezes até 200 batimentos por segundo. Espécies grandes não batem as asas mais rapidamente espécies menores. O beija-flor gigante só bate suas asas 10 a 15 vezes por segundo. É uma ilusão de que suas asas bater mais rápido do que as asas de outras aves ; se você tomar o tamanho em conta, as batidas de asas não são excepcionais. No entanto, a forma como o pássaro se adaptou sua cauda para agir como um freio é fascinante.
Bill Adaptações
Hummingbirds adaptaram suas contas para ajudá-los a acessar flores tropicais e existem em condições nas florestas tropicais . Um beija-flor tem um projeto de lei needlelike , que é longo e fino em relação ao tamanho total da ave. O longa conta ajuda a beija-flores para se alimentar de néctar no fundo flores. Algumas espécies , como a esmeralda azul de cauda , executar néctar roubo, em que perfurar a base da flor para alcançar o néctar diretamente. A parte inferior do projeto de lei é flexível, o que permite que um beija-flor para capturar insetos em pleno vôo . Beija-flores pairam ; eles ainda podem ficar no ar e buscar insetos sentados em pétalas de flores. As pétalas da flor não pode suportar o peso do pássaro, para que o pássaro se adaptou ao desenvolver uma técnica especial que paira . Suas línguas são em forma de um longo tubo . Esta estrutura ajuda os pássaros para sugar o néctar , insetos e aranhas. Os cabelos na língua ajudar o pássaro extrair o néctar.
Corpo Temperatura
Hummingbirds precisa economizar energia. A sua frequência wingbeat muda com a temperatura. Para economizar energia em um tempo mais fresco , os pássaros batem as asas com menos frequência. A temperatura à noite cai rapidamente , particularmente na floresta tropical. Para sobreviver, beija-flores entrar em um estado especial chamado torpor hipotérmica . Neste estado, beija-flores não podem encontrar comida. Em vez disso, reduzir o seu ritmo cardíaco e entrar em um estado perto de hibernação.
Coração e cérebro
Beija-flores têm grandes cérebros e corações. O tamanho relativo do coração do beija-flor é o maior no reino animal. Dependendo das espécies , coração da ave varia em tamanho entre 1,75-2,5 por cento do tamanho do corpo . O coração da pequena ametista bate cerca de 80 vezes por segundo; seu grande coração é uma adaptação para ser pequeno e constantemente à procura de alimentos. Muitas espécies de pequenos tem que olhar para fora para predadores ; ainda beija-flores têm poucos predadores . Snakes , mamíferos e pássaros maiores predadores de seus ovos. Os gatos , gaviões, sapos , aranhas e orando mantises presa nas aves adultas . Colibris tem o maior cérebro em relação ao tamanho da ave no mundo , cerca de 4,2 por cento do peso do corpo . Eles têm uma boa memória e me lembro qual flor de terem visitado e como há muito tempo que leva para que a flor para encher seu néctar . O pássaro está constantemente à procura de alimentos. Seus cérebros grandes ajudá-los a lembrar-se de fontes de alimento. Eles também desenvolveram uma capacidade de ver no espectro ultravioleta. Muitas flores estão neste espectro.