negros são onívoros e, como resultado são capazes de comer uma variedade de alimentos diferentes. Cerca de 80 por cento da dieta do urso preto é derivado de fontes vegetais enquanto os 20 por cento restantes é constituído por carne e insetos. Porque eles podem comer tantas coisas diferentes , eles podem viver perto de seres humanos. Eles são oportunistas que significa que eles vão levar comida sempre que ele está disponível e conveniente. Em outras palavras, se for dada a escolha , eles iriam optar por fast food ao invés de ter de forragem para ele. Em locais onde o habitat do urso preto está perto de áreas desenvolvidas , o seu sentido de cheiro afiado leva-los para áreas residenciais onde eles podem complementar suas dietas com lixo, alpiste e pet food .
Estações de alimentação
Nos momentos em que o abastecimento de alimentos naturais como frutas são baixos , como resultado de condições climáticas , os ursos podem ter dificuldades para encontrar comida. Enquanto alguns têm sugerido a suplementação alimentar de ursos negros através da criação de estações de alimentação ou deixar cair comida de cachorro a partir de helicópteros , há razões biológicas por que isso não é uma boa idéia . Os ursos podem desenvolver um gosto por lixo e pet food e vai buscar esses alimentos fora. No entanto , isso não significa que é bom para eles. Um dos principais efeitos da suplementação alimentar é ursos negros tornando-se dependente dos seres humanos para o alimento. Isso muda efetivamente seus padrões de alimentação e sua amplitude de movimento . Em vez de retornar mais profundo nas florestas para forragem , eles podem permanecer mais perto do abastecimento alimentar estável e fácil.
Bear Pits
Historicamente, em alguns dos parques nacionais dos Estados Unidos , como o Yosemite, o parque de serviço mantidos poços de urso em que eles colocaram lixo que iria atrair ursos. A idéia era manter os ursos negros fora das áreas de hospedagem e acampamentos , bem como para atraí-los para fora de seu habitat natural e proporcionar aos visitantes com entretenimento . No entanto , esta prática foi banida como muitos seres humanos ficaram feridas e ursos que tinham se tornado muito acostumados aos seres humanos tiveram de ser morto. Hoje as pessoas estão avisados para não alimentar os ursos negros . Aqueles que provaram o alimento humano vai procurá-la em estacionamentos e pode danificar os carros tentando alcançar a comida . Outro efeito desse tipo de alimentação suplementar é que ela muda o papel de ursos na ecologia natural. Eles comem menos dos alimentos naturalmente disponíveis e eles se tornam mais ativos à noite do que normalmente seria .
Hunters
Antes de uma regulamentação na Virgínia , em 1999, proibindo que pessoas não autorizadas alimentação de certos animais selvagens em terras estatais, caçadores de urso fornecido alimento suplementar para ursos. A razão era , em parte, para atrair os ursos para as áreas de caça. Os caçadores também acreditava que o efeito da suplementação melhorou a sobrevivência do urso. Alguns dos caçadores de alimentos fornecidos incluído pão , doces e milho , que não são alimentos naturais para os ursos para comer. Além de ter um efeito sobre as taxas de sobrevivência , alimentação suplementar afeta a reprodução , o tamanho da população ea distribuição de ursos negros .