Starfish são comuns nesta região. Espécies aqui incluem a estrela azul, que pode medir até 12 centímetros de diâmetro , e é graças ao seu corpo reconhecível azul que ocasionalmente é pontilhada com manchas roxas ou vermelhas. A criatura -moradia recife, a estrela azul pode regenerar partes do corpo , se necessário. A aparência física do seastar rosa gigante está adequadamente descrito pelo seu nome , com alguns destes animais que se estende até 2 metros de tamanho . Esta criatura vive de restos de peixes mortos , bem como animais marinhos como cracas e mexilhões.
Europa
espécies de estrelas do mar são encontradas ao largo das costas da Europa países como a Grã-Bretanha . A estrela de sol comum , por exemplo, é conhecida por suas marcas atraentes e corpo de espessura, e podem ser encontrados em piscinas naturais , bem como em locais de alto movimento da água. Este Starfish especial vai mesmo se alimentam de sua própria espécie. Os starfish conhecido como o sangrento Henry é encontrado o litoral da Grã-Bretanha , onde favorece poderosas correntes . Estas estrela do mar tende a comer plâncton ao contrário de outros , mais canibais, estrela do mar.
Pacífico Norte
A região do norte do Pacífico é o lar do apropriadamente chamado seastar norte do Pacífico , que é de cor amarela e vive principalmente em águas rasas longe de correntes fortes . Ele tem cinco braços , cada um forrado com espinhas. O mar estrela flatbottom também possui cinco braços , que apresentam olhos que lhe permitem detectar a direção na qual a luz está vindo. Estas estrelas do mar habitam o fundo do mar , bem como piscinas naturais , e comer caracóis e moluscos.
East Pacific
As águas do Pacífico leste conter estrelas do mar , como o Pacífico estrela de sangue , uma criatura de cor creme que possui entre quatro e seis braços . Esta estrela do mar pequena alimenta de vida marinha como esponjas. Uma particularmente grande estrelas do mar que pode medir até 3 metros de diâmetro , a estrela coroa- de - espinhos é incomum entre os animais , não só por seu tamanho, mas também pela sua velocidade relativamente rápida e altas taxas de fertilização . Uma estrela do mar coroa- de - espinhos fêmea pode produzir cerca de 60 milhões de ovos durante apenas uma temporada de desova.