O benefício de águas do Alasca é evidente na cor verde reflexo da vida vegetal abundante. As baleias jubarte não apenas nadar para o Alasca durante o verão , pois a água é mais fria . De acordo com o Instituto Marinho Island, Alasca dias de verão são longos. Períodos de sol estendidos permitem o desenvolvimento da vida vegetal mais abundante devido à fotossíntese. As plantas aquáticas servem de alimento para os peixes para se alimentar. As baleias jubarte têm um papel dominante na cadeia alimentar oceânica , alimentando-se de peixes que vivem da vida vegetal. Tempo gasto fora das costas de Alaska permite que as baleias para construir suas reservas de gordura . Assistindo
Alaskan Whale
No Alasca, as baleias ficar mais perto do piso do oceano comer plâncton e peixes , mas no Havaí estão ocupados acasalamento. Por essas razões , as baleias não mostram tanto quanto a atividade na superfície da água do mar no Alasca como fazem no Havaí. Observadores de baleias , no entanto, ainda verificar se há avistamentos . Universidade do Alasca Sudeste estudioso , Jan Straley , comenta que os moradores do Alasca e visitantes observar baleias em Sitka Sound, Juneau , Ketchikan e Petersburg.
Journey Específicos
biólogos marinhos especular que as baleias saber quando viajar de um extremo do Oceano Pacífico para o outro com base nas alterações de temperatura na água. Eles navegam suas viagens , seguindo as correntes oceânicas e usando o campo magnético da Terra. Eles costumam viajar em grupos e ouvir pistas acústicas . A distância entre o Havaí eo Alasca é aproximadamente 3.500 milhas. Baleia escolas são capazes de fazer a distância em menos de 40 dias, mas viaja pode levar até oito semanas.
Fato Importante
baleias migram para Alaska do Havaí em maior números do que quando migraram desde o Alasca até o Havaí . As baleias utilizam as águas quentes do Havaí para acasalar. Gordura armazenado de comer no Alasca fornece a energia baleias fêmea para procriar e amamentar seus filhotes. Além disso, águas mais quentes são mais adequados para a reprodução porque bezerros recém-nascidos não têm gordura suficiente para suportar as temperaturas de água do Alasca mais frios. Oito semanas de enfermagem é geralmente suficiente para engordar bezerros para viajar de volta para o Alasca .