O Habitat de Lulas gigantes

Pinturas de lula gigante atacando navios de navigação suprido não obstante , esses invertebrados marinhos tímidos raramente têm contato com os humanos. Os biólogos têm a oportunidade de examinar Architeuthis dux , a lula gigante, só após a morte do animal. Porque os biólogos marinhos tão raramente vê-los , a maior parte dos cientistas têm conhecimento desta espécie continua hesitante. Os cientistas sabem mais sobre o habitat das criaturas de estudar seus conteúdos estomacais e morfologia do que a partir da observação direta. Zonas temperadas

Architeuthis dux espécimes lavar-se com maior frequência em linhas costeiras em zonas temperadas do que em regiões circumpolares ou equatoriais. Noruega , Terra Nova , Japão e Austrália recebem o maior número de beachings lulas gigantes. Os animais também aparecem no litoral do sul da África e da América do Sul . Enquanto carcaças que lavam a terra não absolutamente prever habitats escolhidos dos animais na vida, os locais em que eles lavam -se e as espécies que já consumiram dar uma indicação de que as criaturas preferem águas temperadas a frio ou calor.


Presença Global

os cientistas podem dizer sem dúvida que lula gigante vive em ambos os oceanos Atlântico e Pacífico. Apesar das dificuldades que os pesquisadores enfrentam encontrar Architeuthis dux ao vivo no oceano , os animais na terra limpa com frequência e durante todas as estações , o que sugere a lula prosperar em grande número ao redor do mundo . A lula gigante lavaram -se em cada massa de terra continental , exceto na Antártida .
Águas Profundas

lula gigante , como outras formas de vida marinha em massa, preferem espaço suficiente em que para manobrar. Eles passam suas vidas adultas nas águas mais frias do fundo de 200 a 1.000 metros. Lula mais jovens parecem preferir águas mais rasas de 100 a 300 metros de profundidade. Análise do conteúdo estomacal de lulas gigantes mostra que suas fontes de alimentos preferidos são os peixes de águas profundas e outras espécies de lula menores. Seus corpos ricos em amônia e falta de bexigas de ar também sugere que essas lulas vivem em grandes profundidades . Prateleiras
Continental

lulas gigantes preferem as águas mais profundas perto de plataformas continentais . Estas zonas contêm uma mistura abundante de espécies em relação às planícies abissais relativamente estéreis abaixo , ainda oferece a profundidade que esses organismos precisam de manobrar. Tubarões maiores e baleias que habitam nesta região crepúsculo da coluna de água pode competir com lula gigante de comida ou mesmo presa nas lulas si mesmos; cachalotes ' estômagos têm disgorged bicos de lulas gigantes quando pesquisadores ou baleeiros cortar as mamíferos ' estômagos.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]