A opção enterro no local é viável apenas quando um animal morreu na propriedade de seu dono eo cavalo será enterrado nessa propriedade . A Agência de Proteção Ambiental da Califórnia ( CEPA) pede que este método só pode ser tentada com não existem outras opções disponíveis , como é a maneira menos ambientalmente segura para dispor de gado morto.
Problemas com Burial
Enquanto o enterro é um método historicamente comum de descarte de animais , as preocupações com contaminação das águas subterrâneas têm levado Califórnia para limitar o seu uso . Um animal que morreu de uma doença infecciosa pode, se enterrado perto o suficiente para uma fonte de água subterrânea , que contaminam fonte com patógenos. Assim , os conselhos regionais de controle de qualidade da água no estado , geralmente, só permitem que os enterros de animais que morreram de causas não infecciosas , tais como a velhice ou a eutanásia para claudicação. Antes de enterrar um animal , o proprietário ou operador do local de enterro proposto deve apresentar um pedido ao conselho regional, que irá aprovar ou negar o pedido.
Sepultura
Se um animal é para ser enterrado , o Departamento de Alimentos e Agricultura da Califórnia sugeriu diretrizes para a localização do túmulo. Os animais devem ser enterrados em valas rasas pelo menos 100 metros de poços. O fundo da cova deve ser de pelo menos 5 metros acima de qualquer águas subterrâneas. Os corpos dos animais devem ser cobertos com cal e coberto de pelo menos 3 metros de terra . Os proprietários são obrigados a manter registros de números e locais de sepultamento em escavações de casos são necessários para corrigir problemas de águas subterrâneas causada pelo enterro .
Alternativas
Califórnia favorece outros métodos de descarte de animais em vez de sepultamento. Renderização de Off-site separa o animal do gordura de seus ossos para que ambos possam ser reutilizados. Incineração é preferível a queima ao ar livre , porque as altas temperaturas - pelo menos 2.000 graus Fahrenheit - converter todos os gases tóxicos e agentes patogénicos em carbono e cinzas. Queima ao ar livre é bom, no entanto, na ausência de incineradores próximos.