Em seu desejo de descobrir a vida subaquática, William Beebe uniram com o engenheiro Otis Barton para desenvolver o bathysphere . O primeiro mergulho submarino ocorreu em 1931. Beebe comparou explorar os oceanos profundos para explorar o espaço , mas ao contrário do espaço, os oceanos profundos provou rico em vida. Beebe descobriu criaturas com grandes olhos , dentes brilhantes e fosforescentes iscas para atrair suas presas --- criaturas como o peixe bruxa , pescador de peixes e medusas bio- luminescente. Segundo o site da William Beebe, cientistas zombou alegações de Beebe ter visto tais criaturas . Carl Hubs , da Universidade de Michigan contestado que Beebe poderia ter visto peixe " pesca " para os peixes pequenos com iscas iluminadas e alegou " seis pés serpente do mar " de Beebe deve ter sido dois peixes nas proximidades. A ciência moderna confirmou e filmado descobertas luminescentes de Beebe .
Piccard e Cousteau
cientista suíço Auguste Piccard foi Beebe do contemporâneo. Na década de 1950 ele desenvolveu o batiscafo , um submarino de pesquisa de dois homem com a câmera e ecobatímetro . Em 1960 Piccard e Don Walsh americano desceu a Fossa das Marianas em um batiscafo da Marinha dos EUA . Depois de uma descida de cinco horas , eles descobriram peixes chatos que vivem em profundidades de mais de 35.000 pés. Esta descoberta foi confirmada em 1965, quando os cientistas usam um " mergulho pires ", desenvolvido pela submarinista francês Jacques Cousteau identificou peixes chatos até então desconhecidos . Cousteau , como Beebe, era um promotor flamboyant de exploração submarina . Sua populares filmagens "provou " a existência de formas de vida em alto mar e inspirou uma geração de oceanógrafos e biólogos marinhos .
Gigantes vermes tubulares
Explorando o oceanos profundos desde 1964 , DSV Alvin é um batiscafo de propriedade do Woods Hole Oceanographic Institution . Em 1977, Alvin exploradas fontes hidrotermais no fundo do oceano perto das Ilhas Galápagos. Cientistas Woods Hole descobriram que o efeito de aquecimento desses gêiseres submarinos permite vida abundante em profundidades muito maiores do que o habitual. As aberturas provou ser habitada por vermes tubulares gigantes. Esses vermes vivem sem luz solar ou de oxigênio e, em vez utilizar ácido sulfídrico emitido pelos gêiseres . Segundo a equipe de Woods Hole , bactérias dentro dos vermes tubulares metabolizar o sulfeto de hidrogênio em açúcares , sobre a qual os vermes alimentar . Worms viver dentro de tubos para se proteger de produtos químicos tóxicos emitidos pelos respiradouros vulcânicos .
Beneath the Ice Shelf
Até recentemente pouco se sabia sobre a vida do oceano sob o gelo da Antártida prateleira . Somente visualizações instantâneo estavam disponíveis através de câmeras remotas inseridos através de buracos no gelo . No final do século 20 , o aquecimento global causado rupturas na plataforma de gelo , revelando quase 4.000 quilômetros quadrados de oceanos inéditas . Os cientistas usaram submarinos não tripulados, controlados remotamente para explorar e fotografar essas águas . Novas espécies foram descobertas , incluindo estrelas do mar , com 12 pés e com sete pernas - essas criaturas normalmente têm cinco. Quinze novas espécies de camarão foram descobertos juntamente com novos corais, anêmonas do mar , águas-vivas , peixes-gelo e pepinos do mar .