Biólogos marinhos usar tags de satélite para monitorar os padrões de migração e comportamentos de diferentes espécies marinhas , incluindo golfinhos. Biólogos temporariamente golfinhos líquidas e anexar as tags para o dorsal , ou fin de volta antes de liberar os animais de volta na água . Marcações são projetados para desligar automaticamente após várias semanas ou meses. Algumas tags começar imediatamente a transmissão de dados , como localização geográfica, a profundidade da água ea taxa de velocidade de natação . Outras marcas de coletar as informações e começar a transmitir a informação depois que separar e flutuar à superfície. Ambos os tipos fornecem informação valiosa sobre o comportamento dos golfinhos. Biólogos
Espelhos
Dolphin usar espelhos como parte de sua avaliação contínua dos animais inteligência superior e de comportamento. Espelho auto-reconhecimento ou a capacidade de reconhecer a própria reflexão, é visto como uma indicação da inteligência e da capacidade de comportamento social empatia ou evoluiu. Em um estudo de 2001 conduzido por pesquisadores da New York Aquarium, golfinhos foram marcadas com tinta de volta temporária antes de ser mostrado suas reflexões. Biólogos observaram os animais se posicionando na frente de espelhos para obter uma visão clara para as marcas , indicando que os animais têm consciência de si mesmos e suas reflexões.
Subaquáticas Recordings
biólogos Dolphin usar hidrofones e ultra-sonografias , dispositivos de gravação subaquáticas acústicos, para coletar exemplos de vocalizações de golfinhos , ou os assobios , cliques, gritos e outros sons dos animais fazem enquanto debaixo d'água. Os golfinhos usam sons para comunicar mensagens diferentes. Mães assobiar para localizar bezerros . Outros golfinhos gerar sons para se identificar , localizar outros golfinhos ou para confundir ou assustar predadores. O Aquário Nacional coletou dados que sugerem os golfinhos têm um apito especial que eles usam como um tipo de chamada SOS . Biólogos Dolphin também usam gravações subaquáticas de som ambiente em habitats de golfinhos para avaliar como o ruído do transporte , perfuração e outras atividades industriais afeta a saúde dos animais e da sua capacidade de ouvir suas próprias vozes.
Vendas de Olhos
cientistas do Centro de Pesquisa Dolphin em Grassy Key , na Flórida, está usando óculos ou olhos vendados , para estudar a capacidade do golfinho para imitar o comportamento de outros golfinhos próximas sem poder vê-los. Os biólogos foram capazes de demonstrar que os golfinhos nas proximidades vai imitar espirrando e fin- flapping comportamentos uns dos outros com base apenas em som. Estudos têm demonstrado golfinhos usam elocução , um processo de emissão de ondas sonoras de alta freqüência e ouvindo reverberações e ecos para entender o que está ao seu redor na água. Os biólogos acreditam que a elocução pode permitir que os golfinhos para detectar os movimentos dos outros golfinhos próximas, no entanto, a vontade de imitar ou imitar é um tema de investigação em curso .