cobras venenosas são nativas Missouri assim como muitos outros estados. Na porção sudeste do Missouri, o Cottonmouth ocidental pode ser encontrado em sloughs rios e córregos rochosos. Esta serpente é preto e cresce até 42 centímetros de comprimento . O Cottonmouth ocidental é perigosamente venenosa e uma mordida pode ser fatal. Em todo o estado de Missouri é o Osage Copperhead . A maioria dos Copperheads Osage são cinza ao castanho claro com crossbands de cinza escuro ou marrom. Duração média de 24 a 36 -polegadas eo Copperhead pode ser encontrado ao redor de árvores e arbustos. A mordida de um copperhead pode ser letal , mas geralmente é tratável se a ajuda é procurada imediatamente.
Não- venenosa
Missouri é o lar de 23 tipos de não- venenosa cobras. Uma cobra água lastreados em diamante não é venenosa e apenas um dos sete tipos de cobras de água no estado. Diamondbacks são normalmente castanho-claro ou uma cor amarelo claro com manchas escuras sobre ele das laterais e traseira . Mais variar de 30 a 48 centímetros de comprimento e são comumente encontrados em rios e lagos. Leite cobras vermelhas são outra cobra Missouri não- venenosa que é branco com manchas laranja fronteira com o preto. A maioria das cobras Leite vermelhos são de 21 a 28 centímetros de comprimento . Cobras Leite vermelhos têm o seu nome a partir de um mito que disseram que tinham a capacidade de cuidar de uma vaca.
Importância
Cobras são uma parte importante da vida selvagem no Missouri e em todo o mundo . Como uma parte integral da cadeia alimentar , cobras desempenham um papel importante em manter a natureza equilibrada . As serpentes são vítimas de animais, como lontras , gaviões, garças azuis e muitos peixes. Como predadores , cobras ajudar a manter a população de roedores e insetos destrutivos em Missouri de se tornar excessivamente povoadas. Certas espécies de serpentes estão agora mesmo a ser utilizado para seu veneno para tratar doenças como a Doença Parkinons e câncer.
Conservação
Enquanto cobras geralmente não são populares com as pessoas, é importante lembrar que as cobras estão apenas lutando pela sobrevivência. Devido à perda de habitat e matar cobra, muitas populações de espécies de serpentes estão em declínio. O Departamento de Conservação do Missouri fornece dicas de gestão para proprietários de terras do Estado para ajudar a salvar espécies de serpentes . O Código de Missouri Vida Selvagem, diz que as cobras , além de muitas tartarugas e lagartos, são animais não-jogo e uma vez que não há nenhuma estação aberta para cobras , é contra a lei para matá-los.