Paleontólogos descobriram fósseis de Smilodon , em muitas partes da América do Norte e Europa. Eles são o segundo fóssil mais comum recuperou de La Brea Tar Pits do sul da Califórnia . Embora às vezes chamado de tigre de dentes de sabre , smilodons não foram relacionados para tigres , que pertencem a uma subfamília diferente. Os cientistas acreditam smilodons eram cerca de um pé mais curto do que os leões modernos , mas pesava quase o dobro. Ao contrário dos gatos modernos, como leopardos e leões que têm caudas longas que lhes equilíbrio quando eles perseguem a presa, smilodons tinham caudas bob , sugerindo que eles emboscada suas presas em vez de persegui -lo.
Teeth
dentes caninos em forma de faca do Smilodon foram cerca de 7 centímetros de comprimento. Desde a espécie foi descoberta pela primeira vez na década de 1880 , cientistas têm debatido como smilodons usaram estes dentes. Uma utilização possível é como armas uma vez que estes dentes têm uma secção transversal em forma de oval semelhante a uma lâmina de faca em vez de uma secção transversal redonda como os dentes de um gato moderno . Smilodon dentes eram bons para cortar carne , mas também extremamente frágil. Outra possibilidade é que estes dentes foram usados para a exposição social, como chifres ou galhadas .
Matar Comportamento
Em 2007, pesquisadores da Universidade de New South Wales e da Universidade de Newcastle demonstrou que a mordida do Smilodon era apenas um terço tão poderoso como a mordida de um leão moderno. No entanto, em 2010, pesquisadores da Universidade da Califórnia em Los Angeles mostrou que Smilodon tinha musculosos , membros anteriores fortes. Eles acreditam smilodons aproveitou suas presas e segurou -a com as suas patas dianteiras poderosas ao entregar uma mordida morte com seus dentes afiados. Smilodons provavelmente caçava grande jogo, como bisões e camelos e provavelmente se extinguiram quando muitas de suas presas morreu durante a última era glacial.
Comportamento social
gatos modernos , incluindo tigres e gatos domésticos , são caçadores solitários. No entanto, as evidências sugerem que Smilodon era um animal social. Por exemplo , fósseis recuperados de La Brea Tar Pits mostram evidências de artrite e fraturas graves. Estas doenças teria sido incapacitante , e caçadores solitários não teria vivido muito tempo com eles. Mas muitos desses ossos também mostram evidências de cura e de rebrota , o que sugere que os animais viveram por um tempo relativamente longo após ser ferido . É provável que smilodons assistida animais feridos ou , pelo menos, permitiu-lhes a comer . No entanto, sua vida social não eram necessariamente pacífica. Alguns fósseis têm buracos de dentes de sabre neles sugerindo que smilodons , como leões modernos , às vezes lutavam entre si por comida ou companheiros.