Também conhecida como Lampropeltis Triangulum Triangulum , a serpente de leite oriental é uma subespécie da serpente de leite , uma espécie kingsnake . Estas serpentes são as únicas espécies kingsnake em Maine. Cobras leite orientais são muitas vezes confundidas com a cobra coral venenosa devido a seus padrões de escala . No entanto, a cobra coral não é nativa do Maine e padrão de escala da serpente de leite é vermelho -preto- branco ou amarelo ; corais têm um padrão vermelho-amarelo- preto. A serpente de leite oriental come outras cobras como uma parte de seu morrer e atinge comprimentos de 2 a 3 pés
Garter Snakes
Maine é o lar de quatro cobras . : serpente de liga oriental, cobra fita oriental, cobra norte fita ea cobrinha marítimo. Duas dessas serpentes - serpentes de liga orientais e marítimas - são subespécie da cobrinha comum , uma das serpentes mais freqüentemente visto nos Estados Unidos . Todas as cobras têm linhas de execução da cabeça à cauda na região dorsal do seu corpo. As cobras leste e norte fita têm estatuto especial preocupação em Maine , ou seja, as suas populações estão a esgotar , mas não a um ritmo alarmante . Cobras da fita são geralmente mais fino do que cobras comuns.
Ringneck Serpente
Uma subespécie de cobras ringneck , a cobra ringneck norte ( Diadophis punctatus edwardsi ) , é nativo para o Maine . Esta cobra é encontrada em todo Maine e sua escala nativa estende para o norte para o Canadá. A característica física predominante de cobras ringneck é o anel de brilhante em volta do pescoço da cobra ; o resto do pescoço da cobra tem um cinza escuro ou preto. Em Maine, cobras ringneck norte habitam em florestas e pastagens habitats; essas cobras vivem muitas vezes na borda da floresta.
piloto preto
pilotos Preto ( Coluber constrictor ) é a única cobra ameaçada em Maine. Pilotos negros são encontrados no extremo sul do Estado; alguns municípios com avistamentos piloto negros são Oxford , Cumberland e York . Essas cobras vivem em florestas estacionais deciduais e pastagens . As principais razões para a extirpação deste cobra em Maine são a perda de habitat, construção de estradas e fragmentação do habitat, o que significa que as populações piloto preto são separados um do outro. Racers Preto crescer até 6 metros de comprimento.