Os ursos polares são principalmente carnívoros. A dieta do urso polar é composta principalmente de focas aneladas . Se há uma escassez desses selos , o urso polar pode ser anterior outras espécies de focas , como as focas harpa, selos barbudos e focas . Mais raramente , os ursos polares podem matar e comer animais maiores, como as morsas e pequenas baleias . Ocasionalmente, os animais terrestres , como o caribu também pode se tornar presa se houver uma escassez de alimentos preferidos do urso polar. Os ursos polares também comem as carcaças de animais, como focas e morsas que eles não se mataram . Se há pouco presa para o urso polar , eles podem comer a vegetação , como frutas e grama.
Comportamento predatório
Os ursos polares têm vários métodos de caçar focas . Uma delas é de esperar pacientemente por cima dos furos de respiração que criam vedações em gelo sobre elas quando estão submersos . Quando uma superfície de vedação para o ar através do orifício de respiração , o urso polar usa suas grandes patas dianteiras e as garras afiadas para desferir um golpe para o selo e para arrastá-lo até o buraco . Os ursos polares são fortes nadadores e eles usam essa habilidade para nadar debaixo de blocos de gelo e perturbá-los , batendo qualquer presa selo na água para ser morto. Os ursos polares também podem cavar tocas selo de matar e comer filhotes de focas .
Fat Lojas
Os ursos polares comer a gordura de presas , tais como selos , logo como eles são mortos , permitindo que o urso para consumir uma grande quantidade de calorias de um curto período de tempo . Isto é importante porque o cheiro da carcaça poderia atrair um outro urso polar para competir pela comida . Os ursos polares precisam consumir uma grande quantidade de energia para construir suas próprias reservas de gordura que ajudam a mantê-los aquecidos e servem como fontes de alimento de emergência. Quando o gelo derrete nos meses de verão , menos presa está disponível e que o urso polar sobrevive com a energia da gordura armazenada.
Jovens de alimentação
ursos polares fêmeas garantir que eles pode fornecer leite suficiente para alimentar seus filhotes , indo em hibernação enquanto estão grávidas e enquanto eles enfermeira. Neste momento, um urso polar fêmea pode ter de sobreviver com suas reservas de gordura sozinho por cerca de 8 meses. Depois de hibernação, ela pode continuar a amamentar seus filhotes , retornando de suas viagens de caça . Alguns filhotes de urso polar pode amamentar por até 18 meses. Reprodução impactos disponibilidade de alimentos . Se uma mulher não tem construído uma loja suficiente de energia , um embrião não pode implantar até o próximo ano. Os ursos polares têm ninhadas maiores, se eles foram capazes de construir grandes lojas de gordura .