Os ursos polares dormir cerca de oito a nove horas por dia , mas ainda tirar cochilos ocasionais , conforme necessário. O urso polar expele uma grande quantidade de caça energia e buscando comida, então descansar o suficiente é vital para a sua sobrevivência. Se o urso polar não está descansando , ele está caçando ativamente para o alimento ou a tentar acasalar. Quando os ursos estão no gelo durante o verão , eles tendem a caçar à noite com mais freqüência e dormir durante o dia, porque os selos são mais ativos à noite.
Cama
O urso polar vai dormir em qualquer lugar , a qualquer hora e em qualquer coisa que ele quer. Os ursos polares são conhecidos por cavar um buraco na neve e enfrentar uma tempestade de neve , deixando a neve cobri-los como um cobertor . A espessa camada de 4 polegadas de gordura sob a pele protege-los e os mantêm aquecidos . Os ursos polares também criar tocas ao longo sulcos ou bancos de neve para dormir dentro Ocasionalmente, um urso polar simplesmente deita-se sobre o gelo e snoozes distância.
Hibernação
Os ursos polares não hibernam , como regra geral , a menos que esteja grávida . Mesmo uma mulher grávida não hibernar como um urso preto ou pardo. Uma fêmea grávida antros se como um urso regular, mas ela não entra em um sono profundo e soltar sua temperatura corporal como um urso típico. Ela dorme , mas mantém a temperatura do corpo para ajudar com a gravidez, parto e amamentação de seus filhotes . A fêmea vai dar à luz ali mesmo na sala antes da hibernação acabou. Ela vai ficar com os filhotes até que eles são dois anos de idade.
Perigos durante o sono
O urso polar é o predador na sua gama . As únicas ameaças que os ursos polares enfrentam vêm de seres humanos ou de outros ursos polares. Ursos polares machos são conhecidos por atacar e comer ursos jovens , embora a fêmea raramente lhes permite chegar perto o suficiente para fazê-lo. O homem é a única ameaça real para o urso polar, para que eles dormir tranquilamente , sem nada a temer na vida selvagem.