Os ursos polares vivem nas regiões de tundra do Canadá , Alasca, Groenlândia , Noruega e Rússia . Eles foram ameaçados desde 1960 por caça excessiva humano de selos , que são uma das principais fontes do urso polar de alimentos. Desde restrições de caça ter entrado em vigor, as populações de ursos polares têm aumentado. No entanto, eles enfrentam atualmente perigo do aquecimento global. O aumento das temperaturas em todo o mundo têm diminuído a quantidade de gelo no Ártico , causando os ursos polares a viver em habitats para as quais não estão adaptados.
Baleia Beluga
belugas são caracterizadas por sua pele azul-acinzentada .
baleias beluga vivem em mares árticos e hidrovias no Canadá, Alasca, Groenlândia e Rússia. Belugas alimentam de peixes em águas rasas, e também alimentar-se do fundo do mar . Porque eles estão perto do topo da cadeia alimentar , belugas ingerir toxinas encontradas no mar e nos peixes menores que comem. Estas toxinas resultar de poluição humana de habitat das belugas ; pesticidas e poluentes se acumulam no tecido das baleias , e ameaçam a sobrevivência da espécie .
Peary Caribou
A tundra ártica foi o lar de um grande número de caribu. caribu
Peary vivem no norte do Canadá e Groenlândia. As espécies numeradas cerca de 3 milhões de animais em 1940. Desde então, caiu para cerca de dois mil animais. Invasão humana de habitat caribu para mineração e desenvolvimento forçou-os a viver com menos terra , deixando menos comida disponível para eles. Fome em massa acabou com um grande número de caribus na década de 1970 ; como esta escrito , a mudança climática representa uma ameaça ainda maior para o abastecimento alimentar desta espécie . O aumento da temperatura causa mais precipitação para cair na forma de neve , cobrindo a grama e musgo , com uma folha de gelo que caribu não pode penetrar .
Harlequin Duck
O pato é Harlequin uma das únicas aves marinhas que habita em águas em movimento rápido.
Os Harlequin vidas pato nas tundras da Rússia , Groenlândia, Alasca e Canadá. É identificável pela sua bela branco, castanha e plumagem preta. Patos Harlequin estão ameaçadas por empreendimentos hidrelétricos em seu habitat , e por derrames de petróleo e poluição humana. Além disso, os pesticidas pulverizados sobre vastas áreas esgotaram as larvas de inseto em que estes patos alimentar .