Como regra básica todos os animais que migram para o sul para o inverno para aproveitar as temperaturas mais quentes e os golfinhos não são diferentes. Os golfinhos parecem tão ao norte como Nova Escócia e na Escandinávia durante o verão, mas são mais prováveis de serem encontrados mais ao sul durante o inverno. Uma das principais razões para a migração para os golfinhos é o movimento de peixes , pois é essencial que eles seguem uma fonte de alimento.
Oceans
os roazes do Oceano Atlântico vaguear em todos os lugares que a temperatura da água está acima de 10 graus Celsius. Isto dá-lhe uma gama de partes do sul do Canadá e Cap Cod todo o caminho até a ponta sul da América do Sul e da Noruega à África do Sul . No Pacífico seu alcance é mais limitado , da Califórnia ao Chile e Japão e Austrália. O Oceano Índico é mais quente durante todo o ano para que haja menos movimento migratório . Outros bottlenoses ficar isolado no Mediterrâneo e Mar Negro.
Definir Padrões
contrário da maioria dos animais e pássaros, golfinhos têm nenhum conjunto padrão migratório . Eles movem-se conforme a temperatura da mudança mares e deslocar-se para onde a água é suficientemente quente , em vez de um movimento de programação específica . Compare isso com salmão que migram para o mesmo lugar ao mesmo tempo a cada ano.
Golfinhos costeiras
golfinhos costeiros tendem a ficar muito mais perto de terra , geralmente dentro de 5 milhas da costa . Waters tendem a ser mais quente nessas áreas devido à atividade humana e profundidades mais rasas . Isso significa que os golfinhos costeiros tendem a migrar menos. Alguns vão mesmo ficar na mesma área durante todo o ano . Alguns vão se mover mais para o sul durante o inverno , mas ainda longe de ser tão longe como os golfinhos em alto mar.