Pode ser difícil identificar um falcão vermelho-empurrado , pois há espécies semelhantes, tais como o gavião de cauda vermelha. De acordo com G. Gough do Patuxent Pássaro Identificação InfoCenter, as marcas distintivas - além dos remendos de ombro - são avermelhadas , marcas em forma de crescente translúcidas pálido nas bordas externas das asas afiladas . O bico é pequeno e escuro , e os olhos são grandes para o tamanho da cabeça . Falcões vermelhos de ombros têm , pernas amarelas longas e pés amarelos. Eles também têm faixas escuras em suas penas da cauda que são visíveis a partir de cima e de baixo .
Namoro e Melhoramento
Os falcões fazem ninhos de enormes pilhas de escova, varas , galhos e folhas. Ele acasala para a vida depois de uma exibição cortejo elaborado. De acordo com a Kari Kirschbaum da Diversidade de Animais Web , o macho executa uma dança do céu em que ele sobe para cima e , em seguida, mergulha para baixo repetidamente. A vontade roda cortejo casal sobre e anunciar os seus direitos territoriais com chamadas altos. As fêmeas podem procriar quando eles são um ano de idade. A reprodução ocorre na primavera e início do verão, e uma embreagem típico será de dois a quatro ovos . Os ovos são incubados por ambos os pais por cerca de 28 dias .
Prey
falcões Red Shoulder comer pequenos mamíferos , como ratos, esquilos , esquilos e coelhos. Eles também comem cobras, lagartos e anfíbios, quando eles estão em uma área pantanosa, e pequenas aves . Falcões vermelhos de ombros em partes do sul dos Estados Unidos também comem lagosta e grandes insetos.
Geographic Faixa
Segundo Kirschbaum , Buteo lineatus é nativo às partes de sul do Canadá , o leste dos Estados Unidos , e ao oeste das montanhas de Sierra , na Califórnia. Eles se reproduzem , no extremo norte de sua escala, em seguida, migrar para o México para o inverno. Aqueles que vivem em áreas mais temperadas não migram .
Preocupações com a conservação
Buteo lineatus era uma ave de rapina comum antes de 1900 , mas foi classificada como ameaçada espécies em 2009 pelo Estado de Michigan . Registrando , pesticidas e poluição industrial teve um efeito sobre os pássaros. Kirschbaum citado relatório da União de um ornitólogo americano de 1994, que estima o tempo de vida previsto para o selvagem a ser de 25 1/2 meses. Em 2011, no entanto, a Lista Vermelha de Espécies Ameaçadas da IUCN listou o falcão Vermelho-empurrado como " de menor preocupação. " Ele disse que a população " parece estar aumentando ", e não é mais considerado vulnerável.