O comprimento de uma serpente de rato preto totalmente crescido varia de 3,5 pés a 8 pés , embora a maior medida entre 3 e 5 metros de comprimento. Cobras adultas são em sua maioria negros e têm uma aparência brilhante. Os adultos têm uma garganta branca e barriga. Cobras rato preto Jovens são principalmente cinza com grandes marrons , manchas, de forma irregular . Cobras ratos jovens negras escurecem à medida que amadurecem e desenvolver a sua coloração preta quando se aproximam de seu tamanho adulto . Ocasionalmente , os traços de marcas juvenis de uma cobra ainda são visíveis em uma serpente adulta.
Habitat e Faixa
cobras Rato Preto habitam geralmente pântano , floresta , floresta ou regiões com áreas rochosas e uma fonte de água . O alcance da serpente de rato preto inclui áreas leste e sudeste dos Estados Unidos .
Comportamento predatório
dieta da cobra rato preto é feita de pequenos mamíferos , roedores, pequenas aves , ovos de aves e lagartos. Cobras rato preto perseguir suas presas por esconder em buracos em árvores ou estruturas feitas pelo homem . Eles também são excelentes trepadores , capazes de subir em árvores com facilidade para pegar suas presas. Esta cobra mata sua presa por envolvimento seu corpo em torno dele e constrição ou sufocante , ele . Cobras rato preto caçar durante o dia na primavera e no outono, mas caçar à noite no verão para evitar o forte calor do sol.
Defesa
Embora os seres humanos são o principais predadores adultos cobra rato preto , cobras jovens são expostos à ameaça de outros predadores, como linces, guaxinins e gaviões. Cobras rato preto não são venenosas e não são normalmente agressivos , preferindo ficar quieto e silencioso para evitar predadores . No entanto, eles podem morder , silvo ou produzir musk se eles se sentem extremamente ameaçados , especialmente se eles são apanhados . A serpente de rato preto também se defende vibrando a cauda , que pode enganar um predador em pensar que é uma cascavel .
Ciclo de Vida
Depois cobras rato preto mate em a primavera, a fêmea põe entre cinco e 30 ovos no início do verão . A fêmea põe seus ovos em uma pilha de vegetação apodrecida ou estrume ou em um tronco podre . Após um período de cerca de 60 dias , jovens serpentes que medem cerca de 12 centímetros de comprimento eclodem dos ovos.