Efeitos Gulf Oil Spill sobre Underwater Life

A explosão de 2010 na Deepwater Horizon, uma plataforma de petróleo offshore da BP no Golfo do México, matou 11 membros da tripulação e inundou a água com mais de 200 milhões de galões de petróleo bruto. Relatórios do número de baleias mortas, golfinhos, tartarugas marinhas e outros animais observados no rescaldo do vazamento de fornecer uma visão parcial dos efeitos do petróleo sobre o ecossistema marinho . Ainda assim, a maioria dos cientistas concorda que pode levar anos para compreender o impacto do vazamento de petróleo do Golfo sobre a vida subaquática. Os dispersantes químicos

Como parte da limpeza , a BP usou 1,8 milhão de litros de dispersante químico para quebrar folhas de óleo em gotas que se afundam abaixo da superfície. O dispersante manteve o óleo de revestimento praias e litoral , mas também tornou mais fácil para os animais ingerem as gotas enquanto se moviam através da água, e para consumir gotas de óleo preso ao plâncton. University of West Florida biólogo Jeffrey Wade acredita óleo pode ter entrado os níveis mais baixos da cadeia alimentar e pode " cascata up" para os organismos maiores. Os cientistas suspeitam de petróleo e dispersante provocaram novas doenças em peixes e têm desempenhado um papel no elevado número de golfinhos bebés que lavaram em terra morto em 2011.
Peixe

o petróleo bruto obstrui as brânquias dos peixes comprometendo os sistemas respiratório , enquanto as toxinas hidrocarbonetos tomar um pedágio em sistemas reprodutivo e imunológico. Os pescadores têm travado cioba com lesões de pele preto e aletas em decomposição , enquanto carangas femininos foram encontrados com ovários deformados . Cerca de 20 por cento do atum rabilho morreram no derramamento, uma perda significativa para as espécies que tem vindo a diminuir significativamente ao longo dos últimos 20 anos. Grupos de conservação temem esturjão e peixes-serra , duas espécies ameaçadas de extinção , podem estar em maior risco de extinção por causa do petróleo .

Recifes de corais e outros habitats

Cientistas examinou o fundo do oceano perto do local do derramamento e descobriu graves danos aos recifes de coral . Biólogo Penn State University Charles Fisher encontrou uma substância preta revestido cerca de 90 por cento do coral , que foi morto ou morrendo. Os recifes de coral são habitats críticos que suportam cerca de 25 por cento de toda a vida marinha. Algas e gramas do pântano , habitats importantes para muitas espécies subaquáticas, também mostram sinais de estresse que pode ser devido a milhões de galões de petróleo que têm afundado no fundo do oceano e se infiltrou no sedimento.

Invertebrados

Ostras , camarão, caranguejos, estrelas do mar, pepinos do mar e outros invertebrados têm sido duramente atingidos pelo petróleo BP . Grandes áreas de bancos de ostras foram destruídos durante o vazamento . Barcos do camarão reportar capturas escassos , e alguns pescadores de camarão estão puxando para cima bolas de alcatrão em suas redes . Pesquisadores descobriram vestígios de óleo em larvas de caranguejo azul, uma espécie muitas vezes usado como um ponto de referência da saúde de um ecossistema. Biólogos marinhos estão monitorando os efeitos diretos do petróleo sobre as espécies e os efeitos das espécies que se alimentam dessas espécies .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]