Existem mais de 600 espécies de raias que vivem no mundo. Cerca de 100 espécies desses raios são arraias. Eles são longos peixes -como panqueca com uma cauda farpada osso , como que injeta uma toxina venenosa. Muitas dessas espécies vivem nos oceanos , mas existem espécies que vivem em lagos e rios. Arraias gostam de enterrar-se na lama e areia destes corpos de água.
Farpado cauda do Stingray
No final da cauda da arraia é um ferrão farpado separado . O ferrão da arraia pode variar em tamanho de maior e desenvolvido para pequenas e subdesenvolvido. A faixa da coluna vertebral pode chegar a até 1 m de comprimento . Estas caudas longas podem deixar feridas muito profundas e extremamente dilacerados . O ferrão tende a romper depois de um ataque e vai ficar embutido na vítima. A arraia regrows seu ferrão quando se rompe .
O Poision do Sting
Além da ferida inicial do ferrão , a espinha farpado também libera veneno em sua vítima. O veneno é distribuído quando o tecido glandular é quebrada quando a coluna entra na carne . A quantidade de dor que resulta depende de onde a toxina entra no corpo . A ferida tende a ficar mais dolorosa depois de um curto período de tempo e , em seguida, diminui em intensidade . Órgão Major, grupos musculares e nervosas feridas podem ser muito graves , como pode ser o tratamento inadequado da lesão.
Evitar o confronto
Para evitar ser picado por uma arraia , evite pisar no animal. Arraias tenderá a se mover para fora do caminho de pessoas andando , mas eles fazem enterrar -se sob a areia. Não mergulhar no mar ou pular em águas rasas de um veículo de água sem ter certeza que o fundo é visível. Uma vara ou pessoal pode ser usado para testar a ameaças. Arraias só atacam se ameaçados e os seres humanos tendem a deixar sozinha.