América do Norte tem seis subespécies guindaste sandhill . Três destes migrar longas distâncias em todo o continente : maior, menor e canadenses. Os outros três - Mississippi, Flórida e Cuba - não migram e são nomeados para as suas áreas de habitat . A população total de todos esses guindastes, no momento da publicação , é de cerca de 800.000. Garças são onívoros , desfrutando de tubérculos, raízes e sementes. Eles comem insetos , ratos e cobras quando elas acontecem em cima deles.
Uma sala de aula Visita ao Grou Migração
Migrando garças voam para Monte Vista Wildlife Refuge, no Colorado.
Um grupo de alunos da quarta série da Escola Comunitária Henderson em Henderson , Nebraska, levou uma viagem de campo para ver garças migrar ao longo do rio Platte . A classe postaram comentários on-line sobre o que aprenderam lá. Um grupo postou que as garças foram "vir ao Rio Platte por mais de dez milhões de anos. " O mesmo grupo também observou que os guindastes " comer cobras de água , caracóis e minhocas. "
Garter Snakes e fita
para os curiosos , é importante entender como as garças consegue comer cobras. A razão básica é que as cobras eles vêm em cima realmente são pequeninas . Alguns herpers - em outras palavras , os peritos de cobra - mostrar muitas fotos na Internet de vários tipos de liga e fita cobras que coexistem em habitats guindaste sandhill . Close-up fotos mostram que essas cobras delgados são frequentemente muito magro.
Saving Cranes
operação de migração é uma organização sem fins lucrativos que trabalha para aumentar a população de guindastes , reintroduzindo jovens guindastes às suas rotas migratórias . Organização pessoal treinar os guindastes de infância de se relacionar com os formadores, que eventualmente voar aeronaves ultraleves com eles e suas espécies ao longo da rota migratória. Os guindastes infantis aprender a participar do seu tipo . Devido a este trabalho , a população de três espécies principais de guindastes melhorou.