Para entender plenamente as espécies que vivem na floresta , os cientistas devem estudar sua anatomia. Ao analisar as enzimas , proteínas e funcionamento interno de espécies da floresta , os cientistas poderiam desenvolver medicamentos importantes ou pelo menos entender o ecossistema da floresta melhor. A fim de estudar a anatomia de uma criatura , os cientistas precisam matar a criatura , e pesticidas que lhes permitam fazê-lo sem danificar o animal a maneira caça ou aprisionamento for
Elusive Animais
.
Muitos animais na floresta tropical são indescritíveis e pode ser capaz de evitar o contacto humano. Esta capacidade de esconder pode tornar difícil para os cientistas para capturar animais diretamente. Pesticidas permitir aos cientistas retirar-se da situação e eliminar a sua presença como um fator para a captura do animal. Desta forma , os cientistas podem ser capazes de encontrar algumas das milhares de espécies que permanecem não classificados na floresta tropical.
Morte
Para coletar uma rainforest animais o uso de pesticidas , o animal deve ser morto pelo veneno . Isto significa que os cientistas não são capazes de estudar os hábitos da criatura , perdendo visão potencialmente valiosa sobre como ele vive . Porque muitas espécies da floresta pode ter populações de baixa , matando um membro de uma espécie pode mesmo ameaçar a continuação da existência da espécie, especialmente se os cientistas tentam coletar várias amostras.
Poluição
Usando um pesticida para coletar espécies específicas podem, inadvertidamente, matar animais não-alvo no processo. Pesticida residual deixada após a coleta poderia continuar a matar animais. Se o pesticida lava em um córrego ou rio , o pesticida pode matar os animais longe do local original . Isso ameaça o ecossistema da floresta tropical e pode ter consequências inesperadas para além da simples coleta , matando outros animais , as espécies ameaçadas de extinção , mesmo .