Muitos cientistas podem afirmar que a experimentação animal permite-lhes ver como diferentes medicamentos e produtos químicos influenciar órgãos. No entanto , os cientistas desenvolveram tecido cultivado em copos de vidro ou culturas que imitam directamente o tecido do órgão , tais como fígados humanos . Os cientistas podem aplicar o medicamento ou produto químico diretamente sobre esses tecidos para ver como o tecido do órgão responde . Isso ajudaria os cientistas vêem a eficácia dos produtos químicos e drogas sem o uso de animais.
Pele Crescimento Tissue
Cientistas usam muitos animais como cobaias para ver como a pele reage a certos condições . Isso pode incluir experimentos cosméticos ou ver o quão bem a pele reage a queimaduras. No entanto , os cientistas podem crescer células da pele humana dentro de um ambiente fechado , como uma cultura de tecidos. Os cientistas podem então dar essas células testes de cosméticos que vão desde produtos de beleza a medicamentos câncer de pele para ver os efeitos médicos.
Brain Imaging e Digitalização
Antes de ressonância magnética ou tomografia computadorizada, qualquer análise do cérebro que poderiam ser frutuosa, requereu dissecar o cérebro de um animal, por vezes, quando o animal estava vivo. No entanto, uma forma mais humana de usar animais sem infligir danos neles é passá-los por meio de imagens do cérebro e tecnologia de digitalização . Esta tecnologia é geralmente mais preciso do que dissecar fisicamente o cérebro e não irá prejudicar ou matar os animais . Os resultados são frutíferas , bem como, tais como estudos sobre a química do cérebro , mostrando os efeitos de substâncias químicas no cérebro e mostrando como doenças psicológicas ou fisiológicas como o câncer aparecer no cérebro dos animais.
Modelos Humanos
o " Journal of the American Medical Association ", o " British Medical Journal" e organizações governamentais , tais como o estado Estados Unidos Food and Drug Administration que qualquer resultado de um teste de animais não são aplicáveis para os seres humanos . A maioria das drogas ou experimentos médicos realizados em animais não mostram resultados semelhantes quando feito em seres humanos , devido às grandes diferenças fisiológicas entre os seres humanos e todos os animais , incluindo parentes próximos , como macacos. Em vez disso , a pesquisa que utiliza o genoma eo sistema do computador mapeamento humano do corpo humano pode efetivamente levar a uma compreensão da fisiologia humana em termos de saúde , sem perder tempo fazendo experiências em animais.