Gaivotas pertencem à família biológica chamado Laridae , junto com andorinhas e auks . A maioria das espécies de gaivota tem o nome da espécie científica " Larus ", embora algumas espécies têm nome Leucophaeus . Entre as espécies mais comuns e mais difundidas é a gaivota de arenques , que o Laboratório de Ornitologia de Cornell chama de "a " gaivota ". Excelência básico" A gaivota arenque é " a gaivota característica do Atlântico Norte ", segundo Cornell , encontrado em todo o norte América.
Dieta e Habitat
como pode um animal tão intimamente associado com o mar, como seu apelido sugere, viver para o interior ? Ornitólogo Wayne Hoffman disse Preço gaivotas que são "generalistas que pode comer todos os tipos de coisas: . Lixo , insetos , peixes, estrelas do mar e os jovens e ovos de outras aves marinhas " Eles uma vez seguido barcos de pesca comercial e viveu exclusivamente perto das costas , mas o redirecionamento de resíduos de peixes comerciais empurrado um grande número deles para expandir seu habitat, explica a Sociedade Real para a Protecção das Aves .
adaptação
a facilidade com que as gaivotas aprenderam a prosperar no mundo dos humanos os torna excelentes exemplos de princípios naturais de adaptação ecológica . Tendo tradicionalmente aninhados em penhascos , eles podem facilmente ninho em edifícios , de acordo com a Sociedade Real para a Protecção das Aves . Eles vivem em aterros em grandes números , mas eles estão perfeitamente dispostos a arrebatar restos de ruas e piqueniques.
Hábitos
Algumas espécies de gaivota migrar , incluindo a gaivota Ocidental , mas a maioria das espécies são bons pilotos . Eles têm asas longas em relação aos seus corpos e eles são planadores eficientes , muitas vezes " pendurado " em correntes de ar . Eles tendem a ser protetor de seus jovens , que às vezes leva-los em conflito com os humanos. Gaivotas jovens são muito vulneráveis à primeira vista, e os pais podem realmente " mergulho bomba" ameaças percebidas ao ninho , alerta a Sociedade Real para a Protecção das Aves .
Estudo Científico
Gaivotas
provaram de valor para os cientistas fora do reino da ornitologia , o Estudo das Aves . Médicos pesquisadores teorizaram que estes insectos de longa distância podem ajudar a explicar o movimento de bactérias resistentes aos antibióticos e ajudar a encontrar maneiras de combater esses "super bugs. " Science Daily relata um estudo realizado por cientistas portugueses que descobriram que esses micróbios altamente resistentes em 10 por cento de sua amostra de gaivotas. Além disso , os ecologistas utilizam amostras de sangue de gaivotas para testar os efeitos duradouros de derrames de petróleo , informou Dave Mosher para MSNBC Science.