Existem diversas variedades de serralha encontrados em todos os EUA , e eles são uniformemente perigosos para os ruminantes , incluindo cabras. A maioria dos ruminantes encontrar o gosto de serralha a ser desagradável e vai evitá-lo quando a forragem é abundante, mas se eles foram mantidos no mesmo pedaço de grama por muito tempo eles serão menos exigente. Mudança de forragem é uma parte importante da prevenção. Serralha secada em feno de corte para alimentação de inverno é tão perigoso como serralha fresco, então campos crescendo feno deve ser cuidadosamente verificado para serralha e outras espécies nocivas .
Larkspur
Larkspur é uma outra erva daninha comum que causa inchaço em caprinos . Infelizmente , ao contrário de serralha , cabras e outros ruminantes considerá-lo palatável e vai comê-lo feliz. Larkspur contém alcalóides poderosos , semelhante em seu efeito ao curare usado em maçarico dardos envenenados . Além de inchaço, espora provoca animais para agir intoxicado. Isso explica um de seus nomes alternativos ", staggerweed ". As toxinas são mais poderosos na primavera, quando a planta recebe o seu crescimento inicial , e no final do verão , quando se vai semear. Outros sintomas incluem salivação , batimentos cardíacos irregulares e paralisia.
Hemlock
cicuta venenosa é uma erva daninha que causam inchaço que cresce selvagem ao longo de valas , cursos de água de irrigação e semelhante habitats . É mais perigoso para animais de pasto , como cabras no início da primavera , quando outras forrageiras é escassa e cicuta é a sua mais palatável. Torna-se mais amargo no verão, e é menos provável de ser um problema. Além do inchaço, cabras envenenadas de cicuta são visivelmente frio nas extremidades , e manter-se entorpecida por um período de dias , antes de recuperar . Os animais que sobrevivem às primeiras 10 horas geralmente recuperar.
Trevos e outros de alta proteína de forragem
Alfalfa e algumas variedades de trevo são cultivadas deliberadamente pelos agricultores como forragem, enquanto outras variedades são ervas daninhas ou "voluntários" que crescem livremente no pasto . Todas estas plantas forrageiras de alta proteína apresentar uma fonte potencial de inchaço, especialmente no início da primavera, quando as cabras foram acostumados a feno e outras forragens secas. Os altos níveis de proteína nas plantas são pensados para interferir com a capacidade dos animais para passar de gás natural. Fazendo bicarbonato de sódio disponível para as cabras , ou dando-lhes quantidades equilibradas de forragem seca e pastagem , pode minimizar o risco de inchar .