Em março, no início do inverno antártico , pinguins imperador viajar dia e noite em uma fila única até 70 quilômetros até um local de reprodução adequado para o interior. Os pinguins migram em grande número de águas costeiras da Antártida para o gelo mais estável no centro do continente , que pode suportar com segurança o peso da colônia de reprodução , o que muitas vezes contém milhares de pinguins. Os machos são os primeiros a fazer a viagem , seguido por fêmeas , alguns dias depois .
Namoro
machos atrair parceiros através de chamadas distintas e displays visuais durante o ritual de acasalamento . Pinguins imperador formam casais monogâmicos para o ano inteiro e os casais trabalham juntos para aumentar a sua prole com sucesso durante o processo de acasalamento. Com milhares de pinguins se reuniram no mesmo local , as diferenças vocais é a principal maneira de casais reprodutores identificar um ao outro. Uma vez conectado, o companheiro de casal e fêmea põe um único ovo grande em dois meses.
Egg Cuidados
Assim que a fêmea põe o ovo , ela transfere o ovo para o macho para o resto do período de incubação e retorna à costa para se alimentar e recuperar sua força . Masculino pinguins berço dos ovos entre os pés e uma bolsa grande ninhada cobre o ovo e isola -lo do frio extremo. Os machos , em seguida, se amontoam em grandes aglomerados onde eles protegem uns aos outros a partir dos ventos fortes e tempo , enquanto o ovo se desenvolve. Pingüins machos permanecem nestes clusters hermeticamente embalados vários meses, até a eclosão dos ovos .
Hatchling Cuidados
pinguins do bebê escotilha após 9 semanas de incubação. Os retornos do sexo feminino e se preocupa com o filhote , enquanto o macho volta para o mar para se alimentar - do sexo masculino muitas vezes solta mais de metade do seu peso corporal durante o processo de reprodução . Fêmeas e machos , em seguida, cuidar alternativo para o pinguim filhote , revezando-se indo para o mar para se alimentar. A cada troca, os pais regurgitam comida para o jovem pinguim para se alimentar e se desenvolver. Depois de vários meses , os adultos completar o processo de acasalamento e abandonar seus filhotes. Os jovens pinguins se amontoam com outros jovens em grupos chamados de creches para concluir seu desenvolvimento em tempo para o verão antártico .