habitat natural do lemming marrom é a tundra. A toupeira marrom é encontrada principalmente no Alasca , assim como partes do Canadá , incluindo ocidental da Columbia Britânica , os Territórios do Noroeste e Yukon. Lemmings vivem no subsolo em colônias e não hibernam durante o inverno. Predadores da lemming marrom incluem a maioria dos carnívoros e algumas espécies de aves . Caribou ea raposa do Ártico têm sido conhecida a presa em lemmings marrons.
Hábitos Alimentares
Enquanto alguns roedores são onívoros e carnívoros ainda , lemmings marrons são estritamente herbívoros e comem só vivem plantas. Lemmings Brown se alimentam principalmente de brotos de grama, tundra grama , musgo, casca , Carriço , frutos e líquenes . Durante os meses de chuva de verão , eles comem folhas principalmente monocotiledôneas . Nos meses de inverno que comem plantas congeladas e musgo. Porque a comida que eles comem é tão pobre em nutrientes , eles têm que comer com freqüência. Durante um período de 24 horas , lemmings marrom geralmente forragem a cada três horas para até duas horas de cada vez.
Populações
populações Lemming Brown são estimados para situar-se entre 20 e 130 por acre ; no entanto , as populações são cíclicas e só pico a cada dois a cinco anos . Porque eles comem muito e não hibernam , lemmings muitas vezes têm de migrar em busca de mais comida. Eles , muitas vezes, entrar em áreas que não estão acostumados a , como cidades e rios. Lemmings Brown frequentemente afogar , ficar preso debaixo de gelo ou fazer-se vulnerável a novos predadores, como lobos, falcões e corujas. Este comportamento levou a um mito antigo que lemingues seguem um ao outro fora das falésias para a morte.
Reprodução
Brown lemmings pode produzir até três ninhadas por ano e pode até reproduzir debaixo da neve. O período de gestação é de 23 dias. A fêmea vai dar à luz entre quatro e nove bebês. Desde lemmings marrons não são migratórias , podem envolver-se em brigas com os outros, especialmente durante a época de acasalamento ou durante os tempos de superpopulação. Eles têm incisivos em suas mandíbulas que crescem ao longo da sua vida útil , o que pode contribuir para o seu sucesso global como uma espécie.