jackrabbits de cauda negra gostam de viver em vales. Às vezes, eles vão se aventurar em colinas rochosas ou subir a parte inferior de uma montanha de comida, mas geralmente eles preferem descer em um vale perto de arbustos ou cactos no deserto. Jackrabbits de cauda negra não faça uma casa, como uma toca , mas são como nômades vagando pela floresta, se abrigar em um buraco no chão ou um buraco em uma árvore. Você pode encontrar coelhos de cauda negra na parte sudoeste dos Estados Unidos e no norte do Novo México.
Como eles se parecem
jackrabbits Black- cauda tem muito grande orelhas com pontas pretas de pele nas orelhas e na cauda. Eles são maiores do que coelhos , mas mais magro e ter pernas mais longas. Esta é uma razão pela qual eles são lebres , em vez de coelhos. Outra razão é que uma lebre de cauda negra recém-nascido nasce com seus olhos abertos e já coberto de pêlo . Coelhos não são; eles nascem nus com os olhos fechados. Jackrabbits de cauda negra também têm os pés peludos que ajudam a proteger contra a areia quente e cascalho exposto ao sol escaldante.
O que comem
Os hábitos alimentares de coelhos de cauda negra pode surpreendê-lo . Para começar, eles comem um monte de comida para o seu tamanho , mas não só isso, eles parecem adorar a comida não outros animais querem. Eles comem um monte de arbustos , arbustos, gramíneas resistentes e até mesmo greasewood preto. Para um lanche , eles gostam de mastigar nos galhos e folhas. O mais surpreendente de tudo é que a lebre cauda negra vai comer sua comida duas vezes. Eles vão cocô depois de comer e depois comer o cocô . Parece nojento, mas há uma boa razão ; eles fazem isso para obter a umidade. Isso ajuda os coelhos de cauda negra para conservar a água e que lhes permite passar dias sem beber, um atributo muito útil para os animais que vivem no deserto. Eles normalmente se alimentam à noite, se aventurar sob a cobertura da escuridão para tentar evitar predadores.
No funcionamento
jackrabbits Black- cauda tem um número de animais que vê-los como uma fonte de alimento . Coiotes, linces, águias e leões da montanha são apenas alguns exemplos de que o amor nada mais do que a visão de uma lebre de cauda negra . Portanto, jackrabbits de cauda negra passam a maior parte de sua vida em fuga. E eles correm pode , atingindo velocidades de até 39 quilômetros por hora ; embora eles não têm resistência e não pode correr por muito tempo. Isto vem a calhar para o coiote persistente , o número um ameaça para jackrabbits de cauda negra .