sistema respiratório de uma tartaruga se estende da boca para os pulmões. A boca leva em oxigênio, que procede passado a faringe e através da glote. A glote - uma pequena abertura apenas depois da faringe - actua como uma barreira entre ela e a laringe e previne a água do mar a partir de progredir para baixo para dentro dos pulmões . Depois da glote vem a traqueia , o que leva à brônquio , que se divide em dois tubos bronquiais ligados aos pulmões . Pulmões ' Tartarugas estão acima de todos os outros órgãos vitais logo abaixo da casca.
Respirar
A boca atrai oxigênio, que passa através do sistema para os pulmões. Outros órgãos da tartaruga pressionar contra os pulmões ao respirar - agindo como um fole - e expulsar o dióxido de carbono de volta através do sistema respiratório. Os pulmões podem ser inflados e ter oxigênio armazenado por longos períodos ou flutuabilidade subaquática.
Pulmões
Como o ar entra nos pulmões rosa esponjosos, os brônquios quebrar em tubos menores chamados bronquíolos . Eles , por sua vez , tornam-se menores até que eles acabam com os sacos aéreos ou alvéolos pequenos , onde ocorre a troca de gases . O oxigênio absorve no sangue e expele dióxido de carbono .
Adaptações
Em caso de emergência , as tartarugas marinhas podem respirar através da cloaca , uma pequena cavidade dentro da cabeça da tartaruga. Tartarugas pode ajustar sua taxa de respiração para recuperar mais rapidamente após períodos subaquáticas. Leatherbacks e tartarugas cabeçudas têm níveis mais elevados de hemoglobina e mioglobina que lhes permitam entregar oxigênio mais rapidamente em todo o seu sistema respiratório.