Encontre uma lagarta . Procure por plantas hospedeiras conhecidas, como a serralha , spicebush e pata -pata, de acordo com a Escola de borboleta. Se você não tem acesso a essas plantas ou não tem tempo , Escola borboleta observa que algumas empresas vendem lagartas. A borboleta monarca , por exemplo, pode ser adquirido através de uma empresa on-line chamado Monarch Watch.
2
Posicione a lagarta em um aquário ou um 1 -gal. jar e usar uma tela ou gaze , na parte superior , garantidos por um elástico, como uma gaiola.
3
Alimente seus recortes lagarta da sua fábrica de host original. Desde lagartas são comedores picky , você deve ter certeza de saber a sua planta hospedeira .
4
Forneça seu lagarta com alimentos frescos , uma vez que não vai comer pedaços de plantas secas. Coloque um vaso de planta hospedeira em sua gaiola para facilitar o acesso a alimentos frescos em todos os tempos , segundo o The Butterfly Farm .
5
Limpe habitat cotidiana de sua lagarta. Desde lagartas comem uma abundância de alimento , eles criam o máximo de resíduos, também chamado de fezes . A Butterfly Farm recomenda que reveste o fundo da gaiola com toalhas de papel para fazer este importante trabalho mais fácil.
6
Lave as mãos antes de manusear o seu lagarta , uma vez que são suscetíveis a infecções. Lidar com a lagarta suavemente , pois é uma criatura frágil.
7
Mova a lagarta para um novo recipiente , uma vez que pupates , que é a fase em que a sua lagarta vai parar de alimentação e iniciar a sua transformação em borboleta .
8
névoa do recipiente para manter o ar no interior úmido.
9
Pendure a pupa alta a partir do topo do recipiente para assegurar que tem espaço suficiente para as suas asas a emergir . Use cola para fixar a pupa de um pedaço de papelão na parte superior do recipiente.
10
Coloque varas na parte inferior , de modo que sua borboleta recém- surgido será capaz de subir e encontrar um lugar para travar.
11
Solte sua borboleta recém- surgido. A melhor coisa que você pode fazer para sua ala é dar-lhe a sua liberdade dentro de algumas horas de emergência assim que pode voar e viver a sua breve vida.