grilos têm uma alta taxa metabólica e deve comer seu peso corporal em alimento de cada dia para se sustentar . A composição exata de sua dieta varia de acordo com as espécies e habitats, mas a maioria dos grilos se alimentam de matéria orgânica seca na paisagem , como grama e flores sementes, plantas e frutas. Na maioria dos habitats , a matéria vegetal é prontamente disponível e fácil para grilos para comer durante o dia e noite.
Dieta animal
grilos são oportunistas e às vezes vai comer pequeno insetos. Eles têm mandíbulas poderosas que lhes permitem capturar e subjugar suas presas. Não só eles caçam outros insetos , mas eles são canibais e comem outros grilos. Eles também são catadores e se alimentam de insetos mortos , bem como fungos que se desenvolvem em cadáveres em decomposição de animais.
Ecossistemas Benefícios
Crickets desempenhar um papel importante como decompositores nos ecossistemas , e ajudam a reciclar os nutrientes , que consomem matéria vegetal e animal morto . Grilos acelerar a taxa de ciclagem de nutrientes em ecossistemas através de seus hábitos alimentares . Os grilos também são um elo importante na cadeia alimentar , desde animais, como aves, répteis e pequenos mamíferos alimentam extensivamente sobre grilos em estado selvagem.
Efeitos negativos
alta populações , grilos que se alimentam de plantas podem causar danos significativos para algumas culturas agrícolas . Algumas espécies que escavam no solo também danificar relva e plantas de jardim por perturbar sistemas radiculares das plantas . Os grilos que entram casas em busca de alimento pode danificar os tapetes , roupas e móveis , além de ser uma praga incômodo como eles gorjeiam dentro de casa.