O que é um inimigo de um jacaré

? Jacarés são predadores grandes , semi- aquáticos que têm poucos inimigos naturais , salvar o homem . A invasão dos seres humanos em áreas de mangue e rios onde jacarés fazem suas casas levou ao aumento de conflitos entre as duas espécies , com o jacaré , inevitavelmente, no lado perdedor . Caça e destruição do habitat concertada resultou em enorme redução na população natural durante os séculos 19 e 20 , mas desde que a caça foi reduzida na década de 1970 , a população se recuperou com sucesso em algumas áreas. História Antiga de conflito entre os jacarés e os seres humanos

jacarés e os seres humanos entram em contato há milênios nos estados do sul de os EUA. Os povos indígenas ocasionalmente caçados jacarés para alimentação, mas geralmente mantida uma distância saudável deles e teve pouco impacto em seus números gerais ou habitat. Não era até a chegada dos europeus no final do século 16 e da colonização e plantação dos estados do sul subseqüente que jacarés e os seres humanos entraram em conflito regular.
Efeito da Caça

Quando os europeus chegaram pela primeira vez na América do Norte , muitas vezes eles caçavam jacarés como uma fonte de alimento e para dissipar qualquer ameaça que potencialmente representam para os seres humanos vagando perto dos rios . Mais tarde, durante a Revolução Industrial, os produtos derivados a partir da pele de jacarés tornou-se na demanda na indústria da moda . Jacaré pele foi usado para fazer produtos como botas, alforjes e cintos. Até o final do século 19 , os caçadores de jacaré foram esgotando a população natural a um ritmo alarmante , matando até 200 a 400 jacarés cada ano. Só na Flórida, 190 mil peles foram negociadas em 1929. Caça concertada teve seus efeitos , no entanto, e em 1943 apenas 6.800 foram comercializados , um sinal do grande impacto que os seres humanos tiveram sobre a população de jacaré.


ameaças representadas por jacarés a seres humanos

Com a explosão da população humana no século 19 e 20 , os seres humanos têm áreas cada vez mais usurpados onde jacarés originalmente constituíam um dos predadores dominantes da região. Jacarés são animais grandes , poderosas e podem ser territorial. No entanto, eles tendem a evitar o contato com os seres humanos , quando possível. Jacarés que estão mais familiarizados com os seres humanos têm sido muitas vezes incentivado por membros do público a sua alimentação ; isto não é recomendado . Se um jacaré sibila , é um aviso para manter a manter a sua distância . Apesar de sua reputação temível , a instância de jacarés realmente matando os seres humanos é baixo. Jacarés mataram apenas 20 pessoas na Flórida desde 1948.
Atual do relacionamento entre jacarés e Humanos

Embora a legislação foi implementada em 1940 e 1950 para proteger os jacarés durante a época de reprodução , a população continuou a diminuir em 1970. Foi apenas em 1970, quando o governo dos EUA proibiu a remessa interestadual de jacarés, que a caça de jacaré finalmente parou ea população reabilitado rapidamente. Com uma população cada vez maior , alguns caçadores profissionais receberam o direito de caçar certos " incômodo " jacarés considerados uma ameaça para o público. No início da década de 1980, os membros do público também pode solicitar uma licença para caçar um número específico de jacarés identificados para abate a cada ano.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]