O cérebro dos golfinhos é grande em relação ao tamanho do corpo - . Cinco vezes maior do que os cérebros de animais de porte semelhante . O cérebro dos golfinhos também é complicado. Universidade Emory golfinho pesquisadora Lori Marino realizados exames de ressonância magnética dos cérebros de golfinhos e descobriu que o neocórtex , a área envolvida em funções mais elevadas, é mais complicada do que a de seres humanos. Marino diz que os exames revelam que os golfinhos experimentar " emoções complexas . " Muitos outros pesquisadores têm chegado à mesma conclusão ao observar golfinhos em estado selvagem.
Selvagem Projeto Golfinho
golfinhos usam a ecolocalização para encontrar comida e navegar.
O Projeto Golfinho Selvagem é uma organização de pesquisa científica que estuda Atlântico selvagem manchou golfinhos habitam águas das Bahamas . O objetivo é investigar golfinho estrutura social , comportamento e comunicação .. diretor de Pesquisa Denise Herzing começou o estudo em curso , em meados da década de 1980. A equipe de Herzing desenvolveu um sistema em que os golfinhos e os humanos se comunicam nos golfinhos ' habitat - sobre os golfinhos "termos . Pesquisadores passaram anos ganhando a confiança de vagens particulares de golfinhos selvagens para chegar ao ponto em que os golfinhos são receptivos a participar de exercícios destinados a desenvolver uma linguagem comum entre humanos e golfinhos. A linguagem incorpora sons que os golfinhos usam para se comunicar com naturalidade. Processo de tentar estabelecer uma comunicação bidirecional com golfinhos selvagens do Herzing é o primeiro de seu tipo na natureza.
O Projeto Golfinho
Existem 36 tipos de golfinhos oceânicos e 5 espécies de golfinhos de rio .
O objetivo do Projeto golfinho é monitorar e coletar dados sobre golfinhos e usar essa informação para proteger as espécies e educar o público sobre estes mamíferos. A organização foi lançado em 1989 após inúmeros golfinhos foram encontrados mortos ao longo da costa leste. Voluntários rotineiramente realizar pesquisas de golfinhos da Carolina do Sul para a Flórida . As pesquisas envolvem a contagem de golfinhos e identificar e fotografar golfinhos individuais , a fim de acompanhar o seu desenvolvimento de uma forma não -invasiva.
Ric O'Barry do Projeto Golfinho
Ric O " Barry é um ex- treinador de golfinhos , que trabalhou com os cinco golfinhos na Flórida que jogaram Flipper na década de 1960 programa de televisão de mesmo nome . O'Barry encerrou sua carreira como treinador e se tornou um ativista dos direitos dos golfinhos após um dos golfinhos no show morreu em seus braços. Em 1970 fundou a O'Barry O'Barry Projeto Golfinho Ric . A organização busca acabar com a captura e matança de golfinhos em todo o mundo . O'Barry diz que a sua organização tem resgatado e reabilitado golfinhos em mais de 70 países.