O falcão havaiano faz sua casa em árvores altas e ar enevoado de Koa Island, e alimenta-se dos enormes caracóis de árvores e pequenos roedores que compartilham desse bioma . As árvores que crescem ohi'a nestas áreas dar a este bioma o nome alternativo de ohi'a Rain Forest . Esta árvore raramente cresce abaixo de uma altitude de 2.000 pés, e também é uma vítima de desenvolvimento humano e perda de habitat. A copa densa floresta do bioma oferece os gaviões e os seus jovens cobertura de 60 a 100 por cento para o abrigo .
Mesic Habitat
Nem toda a floresta tropical havaiana é a floresta . O habitat Mesic , onde a maioria dos falcões havaianas fazem a sua casa , também é composto de plantas florestais temperadas , pântanos de várzea e pastagens secas . Isso inclui a floresta esparsa com 10 a 60 por cento de cobertura no dossel da floresta . A adaptabilidade do falcão para as diferentes fontes de alimento e abrigo disponíveis nestas estruturas vegetativas diferentes garantiu sua sobrevivência no cada vez mais desenvolvido Havaí.
Pradarias e pastagens
a parte do bioma havaiana que não aparece em cartões postais ou fotos é fazendas e pastagens . O pássaro não é tão bem-vindo nessas áreas , porque os agricultores e pecuaristas frequentemente caçá-lo . Falcões havaianas não caçam a partir de um poleiro , mas pode ser visto pairando sobre o chão à procura de presas pequenas . O uso de pesticidas nesses biomas também afetou a reprodução dos falcões e hábitos alimentares.
Desenvolvimento e Conservação
De acordo com a National Audubon Society , entre 1700 e 2700 falcões havaianas permanecem em estado selvagem , a partir de 2011. The Preservation Act de 1967 espécies Ameaçadas listou o falcão havaiano como uma espécie em extinção . A perda de habitat é a maior preocupação de frente para o falcão havaiano. As mudanças climáticas , o uso de pesticidas e da introdução de espécies de plantas e animais estrangeiros exacerbou esta alterando o bioma natural do Havaí.