albinismo , ou amelanism , é uma condição genética em que o pigmento da pele não se desenvolve de maneira típica. A cor da pele é criada por células chamadas cromatóforos . Mamíferos em geral só tem um tipo de chromatophore . Se essas células deixam de funcionar, então não há nenhuma cor em tudo para que o mamífero aparece branco. Entre os répteis , há três tipos de cromatóforos , por isso, se um réptil está faltando um, ele pode ser tecnicamente albino, mas não ser totalmente branco. Os três tipos de cromatóforos em répteis são melanóforos , xantóforos e iridóforos .
Colorida no Albino Répteis
Os melanóforos interagir com um aminoácido chamado tirosina para produzir melanina. Quando nenhuma tirosina é produzida , não melanina é produzida na pele do réptil , e o réptil tem nenhum pigmento preto ou castanho. Isto é conhecido como a tirosinase - negativo (ou T-) albinismo , e é um tipo comum de albinismo em cobras do milho , jibóias e boas . Se a tirosina é produzida , mas , por alguma razão não interagem suficientemente com os melanóforos , então pequenas quantidades de melanina ainda são produzidos , embora o réptil é ainda referido como albina . Isto é conhecido como albinismo tirosinase - positivo ( ou T +).
Albino kingsnakes
kingsnakes Mais albinos têm T + albinismo , então eles ainda são capazes de produzir pequenas quantidades de pigmentação escura . Normalmente, eles parecem ter uma púrpura pálida, ou lavanda , coloração , razão pela qual são chamados às vezes kingsnakes lavanda . Como os outros dois tipos de cromatóforos ainda estão trabalhando , muitas vezes há um pouco de cor amarelo pálido em kingsnakes albinos na forma de listras, faixas ou manchas .
Frequência de ocorrência
Poucos kingsnakes do albinismo exposição selvagem. A falta de cor significa que qualquer camuflagem natural está faltando , por isso as cobras jovens são presas fáceis para os predadores , e os adultos têm mais dificuldade em pegar uma refeição. Devido a essas dificuldades, o gene não é normalmente repassado . Em cativeiro , porém, a cor lavanda pálido é considerado atraente por muitos colecionadores , assim kingsnakes com esse gene são muitas vezes criados selectivamente para aumentar a população albina.