Limpe o aquário totalmente com água fresca e deixe secar de cabeça para baixo , retirando qualquer sujeira ou sedimentos no interior do aquário.
2
Encha o tanque com água limpa ( sem cloro ) de água doce e deixe-a descansar por alguns segundos para se certificar de que nenhum sedimento é visível na água
3
sais Mix aquário ou farinha de calcário - . ambos disponíveis em lojas de aquário - na água para torná-lo mais difícil e mais como a água do oceano em que lagostas vivas . Siga as indicações sobre os sais ou farinha de pedra calcária cuidadosamente para atingir a concentração desejada em água do mar a quantidade de água em seu aquário.
4
Instale a bomba filtro no canto do aquário, certificando-se o ingestão é colocada sob o nível de água no tanque e é capaz de funcionar . Ligue o filtro e verificar se ele funciona corretamente.
5
Aqueça a água no aquário com uma lâmpada do aquário para 72 graus centígrados. Instalar um termômetro no canto do aquário , a fim de verificar se a temperatura permanece constante e ajustar a lâmpada conforme necessário para alterar a temperatura .
6
Coloque pedras e tubos de PVC ao longo do chão do aquário depois de lavá-las cuidadosamente . Cada lagosta deve ter pelo menos um tubo de PVC, para usar como abrigo , a fim de evitar lutas .
7
testar o pH do habitat com papel de pH . Inserir um pequeno pedaço de papel de pH e comparar a mudança de cor com a chave de pH . Se os sais de ter sido correctamente misturada , o pH deve ser de cerca de 7,3 .
8
introduzir todos os lagostas no novo habitat de uma só vez para evitar lutas para o espaço . Alimente as lagostas regularmente para evitar a competição por comida , que também pode resultar em lutas.