Como cuidar de corujas Horned em Cativeiro

corujas Horned compõem o gênero Bubo da família coruja Strigidae ( verdadeiros corujas ), que eles compartilham com várias espécies , incluindo corujas de águia e corujas de peixe. Corujas Horned são conhecidos para os tufos de penas ao redor de suas orelhas que lhes dão a aparência de ter chifres. Com os devidos cuidados , a grande coruja Horned pode viver até os 29 a 35 anos em cativeiro. Porque eles são aves selvagens e requerem cuidados cuidado de longo prazo , eles foram protegidos pelo Tratado das aves migratórias Act of 1918 ( MBTA ) , que impede que as corujas de ser propriedade de particulares . Só treinados, indivíduos ou grupos licenciados podem cuidar de corujas Horned em cativeiro para determinados fins regulamentados , incluindo a reabilitação e educação. Instruções
1

Fornecer alimentação adequada . As corujas são estritamente carnívoros, e foram conhecidos por atacar animais tão pequenos quanto uma formiga e tão grande como a si mesmo ou ainda maior. Em cativeiro , corujas chifres são pequenos roedores alimentados , como camundongos, ratos, bem como pequenos pássaros. Eles engolem toda a sua comida , e mais tarde regurgitar a pele , os ossos e outros fragmentos indigestos em aglomerados chamados de pelotas.
2

Garantir a coruja horned tem um abrigo adequado e área de nidificação . Corujas que são impressas sobre os seres humanos têm um tempo difícil viver ao ar livre em uma pena de pássaro. Eles costumam viver dentro de casa com o seu pai adotivo ou reabilitador . A casa que eles compartilham terão de ser limpos com freqüência , uma vez que as corujas com chifres são constantemente derramando penas e regurgitando pellets. Eles não gostam de fazer seus próprios ninhos , por isso em cativeiro devem ser fornecidos com plataformas de nidificação e muitos lugares para pousar .
3

Supervisionar e auxiliar na reprodução. Corujas chifres fêmeas começam incubando sua ninhada de ovos mais cedo do que a maioria das aves , muitas vezes antes da primavera começou oficialmente . Após cerca de um mês , as corujas bebê vai nascer e ser completamente dependentes de seus pais ou cuidadores humanos para alimentar para aproximadamente três meses , até que aprender a cuidar de si mesmas . Por volta de dezembro , começam empoleirados juntos. Pares acasalados chamar uns aos outros de diferentes ramos ou varas . Se uma coruja forma uma forte ligação com seu tratador humano , pode considerá-lo um companheiro e ligar para ele.
4

Limitar o contato físico com a coruja com chifres. Corujas não gostam de manuseio humano. Corujas horned Mesmo impressas na maioria das vezes não vai reagir com apreciação de carícias . Mesmo que algumas corujas com chifres pode parecer fluffty e confortavelmente, eles são susceptíveis de beliscar em qualquer um ficar muito amigável, até mesmo seus pais adotivos humanos. Corujas Horned são muito vocal , no entanto, usando suas buzinas distintas de encontrar e se comunicar com seus companheiros. Porque eles são noturnos, uma coruja horned em época de acasalamento vai acordar um manipulador de luz dormir durante toda a noite com suas chamadas hooting .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]