áreas de águas rasas freqüentados por golfinhos variam consideravelmente na temperatura ao longo do ano . Além disso, a temperatura do ar variam consideravelmente nas latitudes norte e sul onde os golfinhos vivem , independentemente da temperatura da água. Golfinhos procuram as águas quentes , de cerca de 50 a 70 graus , e temperado com temperaturas do ar quente . Se essas condições deixarem devido ao mau tempo ou mudanças sazonais , as vagens migrar temporariamente para outros locais.
Migrações de Fontes alimentares
Dolphins caçar peixes, crustáceos e cefalópodes globalmente. Suas escolhas alimentares generalistas que eles habitam nichos ecológicos em todo o mundo , e quando uma espécie-presa se move fora do alcance de uma vagem, os golfinhos se voltam para outras espécies. Ocasionalmente, o pod viaja com a presa por alguma distância antes de se virar em busca de outras fontes de alimento ou de voltar para a sua gama de casa.
Predator Avoidance
enquanto os golfinhos geralmente encontram-se no topo da cadeia alimentar , os tubarões atacam golfinhos e bezerros golfinhos muitas vezes o suficiente para que vagens evitar grandes concentrações de tubarão. Por períodos limitados de tempo, vagens viajar fora do seu alcance casa para proteger seus jovens e reduzir as chances de encontros de tubarão. Em um caso documentado , 30 por cento dos golfinhos em Saratoga Bay exibiram cicatrizes atribuídas a ataques de tubarão .
Acasalamento e existe criadouros
Evidência para algumas espécies de golfinhos viajam a determinados locais para acasalar . Razões permanecem obscuros e chegar a uma conclusão requer mais investigação e análise. Durante a época de parto, algumas espécies de golfinhos procuram áreas favoráveis para o oceano. Alimento abundante , sem predadores e temperaturas quentes favorecem a sobrevivência de bezerros recém-nascidos . Gestantes ganhar uma vantagem reprodutiva viajar para essas áreas.