Os Efeitos do Cloreto de Organismos Aquáticos

De acordo com a Divisão de Proteção Ambiental da Colúmbia Britânica , estudos têm mostrado cloreto de causar reações adversas em organismos aquáticos, resultando em choque osmótico e até mesmo a morte em algumas espécies . Tolerância, os níveis de toxicidade e os tipos de cloreto pode contribuir para estes efeitos. Cloreto de Toxicidade

Os diferentes tipos de cloreto têm diferentes concentrações de toxicidade quando se trata de biota aquática. O cloreto de potássio tem o mais elevado nível de toxicidade para os peixes e invertebrados aquáticos , seguido por cloreto de magnésio , e , em seguida, cloreto de cálcio , e, finalmente, o cloreto de sódio . Em comparação com os peixes, invertebrados aquáticos são menos tolerantes de altas concentrações de cálcio.
Diferente Aquatic Biota

comparação com os peixes, invertebrados, como o zooplâncton e invertebrados bentônicos são mais sensíveis de cloreto de sódio , quando comparado com o nível de toxicidade de peixe . Tal como acontece com qualquer nível de toxicidade , a gama de toxicidade varia amplamente na análise de espécies específicas . A água que tem níveis de oxigênio perto de saturação torna níveis de cloro mais tolerável para a biota aquática . Estudos sobre o efeito da temperatura diferente de cloreto nos organismos aquáticos têm sido inconsistentes .
Tolerância

biota aquática que foram expostos a altos níveis de cloreto experimentou um diminuição da tolerância quanto mais tempo eles foram expostos . Tem-se observado que a exposição de curto prazo de elevadas concentrações de cloreto podem matar peixes e invertebrados adulto em 15 minutos . Tolerância pode ser aumentada através da exposição da biota aquática de aumentos graduais nos níveis de cloreto. Isto irá reduzir o risco de choque osmótico e outros estresses causados ​​pelo aumento da salinidade.
Estrada Sal

Durante o inverno, quando sais de estrada e outros produtos químicos de degelo são usados , o escoamento ocorre em lagos e córregos e contamina o habitat da biota aquática. De acordo com a Divisão de Proteção Ambiental do Canadá , sal da estrada pode afetar uma grande variedade de biota aquática. Estes estudos também têm demonstrado que a toxicidade do sal da estrada é semelhante ao de cloretos de sódio e de cálcio . Estudos têm sido limitados como outros contaminantes podem ser encontrados dentro do escoamento de cloreto , o que também poderia contribuir para reações adversas em organismos aquáticos.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]