pássaros & Clima

A abundância e movimento de espécies de aves são indicadores importantes das mudanças climáticas , e é um fato alarmante que um em cada oito espécies de aves estão em risco devido ao aquecimento climas em todo o mundo . Aves prestam serviços ecológicos essenciais, tais como o controle natural de pragas, polinização e dispersão de sementes . A chegada de aves migratórias para os seus locais de reprodução habituais , quando interrompido, significa que pequenos predadores que dependem da disponibilidade de seus ovos e filhotes para alimentar -se-ão em perigo. Nos Estados Unidos , quase um terço das espécies de aves nas regiões dos Grandes Lagos e no leste Centro-Oeste estão em perigo de extinção. Em outras áreas do mundo , incluindo a Europa e Austrália, a situação é tão precária. Pássaro do Natal de Audubon Contagem

anual Pássaro Natal caça da Sociedade Audubon começou no dia de Natal de 1900, para incentivar as pessoas a contar os pássaros em vez de caçá-los . Os dados coletados pelos participantes ao longo do século passado forneceu informações valiosas para os biólogos conservacionistas e outros cientistas e cidadãos preocupados para acompanhar o estado ea viabilidade das populações de aves na América do Norte . A contagem anual informa conservacionistas como implementar estratégias para proteger as aves e seus habitats , e identifica as preocupações ambientais que também podem afetar os seres humanos e outras espécies. Mais recentemente, a mudança climática tornou-se uma das questões mais importantes identificados pela caça de aves ao longo das últimas quatro décadas .
Passar inverno mais ao norte

Em fevereiro de 2009 , a National Audubon Society publicou um relatório intitulado "Pássaros e Mudanças Climáticas : destruição ecológica em movimento", . que documenta uma mudança dramática para o norte em faixas de aves nos Estados Unidos entre 1966 e 2005 Cinqüenta e oito por cento das espécies observadas, 177 de 305 , mudou-se uma média de 35 milhas ao norte. Mais de 60 espécies se mudou mais de 100 quilômetros ao norte, incluindo a Turquia selvagem ( 408 milhas ) , Roxo Finch ( 433 milhas ) e Robin americano (206 milhas). As aves também se mudou de Estados costeiros quentes para áreas onde as temperaturas de inverno não eram mais inóspito para a sua sobrevivência. Não só o aumento da temperatura anual documentado nos Estados Unidos coincidem com o movimento para o norte das aves , mas as necessidades biológicas das aves são consistentes com esta tendência generalizada . A análise aponta para " uma poderosa força comum contribuindo para os movimentos . "
Perigo para pastagem Aves

mudança climática deverá provocar condições cada vez mais secas no as planícies norte-americanas do sudoeste e aumentando a umidade nas planícies do nordeste . O aumento das temperaturas e mudanças nas condições de umidade são susceptíveis de perturbar as populações de insetos , a mais importante fonte de alimentos para muitas aves migratórias com filhotes para alimentar. O habitat de aves no Great Plains é um dos ambientes mais ameaçados na América do Norte e aves campestres estão diminuindo mais rapidamente do que todos os outros grupos regionais de aves no continente.
Aumentar pássaro Populações no Alasca

participantes na contagem anual de aves em Fairbanks , Alaska, fizeram uma análise de suas próprias contagens de aves anuais entre 1966 e 2005 , e também documentou tendências na temperatura média de dezembro de temperatura média anual ea altura da neve . A temperatura média aumentou de dezembro graus Fahrenheit aproximadamente -7 a -3 graus Fahrenheit ea temperatura média anual aumentou um pouco mais de três graus. Durante o mesmo período , a profundidade média de neve passou de aproximadamente 16 polegadas a 11 polegadas . A abundância de espécies de aves na região de Fairbanks apresentou uma tendência crescente como aves de mais latitudes do sul para o norte , incluindo o Chickadee Preto-tampado , American Robin e muitos outros.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]