Austrália não tem escassez de pastos e desertos . Vários marsupiais são propensos a viver dentro dessas regiões com escassez de água , principalmente o canguru. Os cangurus comem principalmente grama e outras plantas e são bem adaptados para o deserto como eles podem sobreviver sem água por meses. A maioria de sua água extraem de seus alimentos. Cangurus , juntamente com cangurus , pertencem à família macrópode . Outros marsupiais australianos incluem o Phalangeridae , marsupiais noturnos , eo Peramelidae , incluindo marsupiais .
Florestas Tropicais
florestas tropicais consistem de abundante vida vegetal como chuvas atinge níveis muito elevados nestas regiões , geralmente permanecendo consistente ao longo do ano . As árvores também oferecem abrigo , que foi adaptada para uso por variedades de vida animal , incluindo marsupiais , como coalas . Folhas de eucalipto compõem a maioria da dieta de coalas . Outros pequenos mamíferos , incluindo Dasyuromorphia , também vivem dentro dos limites de florestas tropicais.
Florestas norte-americanas
florestas norte- americanas também tem alguns pequenos marsupiais , incluindo o gambá, uma espécie que vivem em árvores . Gambás são sobreviventes robustos e geralmente vivem em qualquer lugar que tenha uma quantidade adequada de comida, água e abrigo.
Mudanças climáticas
Cientistas da Commonwealth Scientific e Organização de Pesquisa Industrial ( CSIRO ) acreditam que a extinção de marsupiais está sendo causado por um aquecimento global de dois graus começando mais de 5.000 anos atrás. Marsupiais uma vez prosperou ; no entanto, como a temperatura da Terra aumentou gradualmente , as populações de marsupiais têm inversamente respondeu , diminuir gradualmente na população. Os recentes aumentos iniciados no último século são pensados para ter acelerado o declínio .
Desmatamento
Uma das outras questões críticas que cercam as populações diminuindo de marsupiais envolve desmatamento , que tem ameaçado muitas espécies que habitam a floresta nos últimos 100 anos. Com o aumento do desmatamento , as populações humanas e as cidades também continuam a se espalhar pelo regiões naturais , destruindo habitats em seu rastro.