estrutura perna do cavalo começa com o casco , na parte inferior . Os cavalos têm saltos na parte traseira dos cascos e depois a perna , movendo-se para cima, se desenvolve nos metacarpos e boletos com ergots salientes na parte de trás . A parte da frente da perna de um cavalo é conhecido como o canhão , os anteriores da frente são conhecidos como os antebraços e as pernas traseiras são Gaskins .
Voltar
traseiro de um cavalo é parte do animal de suporte de carga . A cernelha - o ponto de destaque , onde o pescoço se une a coluna vertebral - é o mais alto ponto constante de um cavalo. Esta área é onde os poderosos músculos do pescoço e ombros anexar à coluna e vértebras. A parte de trás se estende até a última costela antes da cauda e os flancos estender para o lado do animal da parte de trás .
Cabeça
longo do cavalo, cabeça fina atribui ao resto do seu corpo em seus músculos do pescoço muito poderosos. A testa é ampla , completa e plano e as narinas finas são capazes de dilatação larga para permitir a máxima inalação. A crista é top de linha curva do pescoço e da votação é a estrutura óssea que fica entre as orelhas.
Henneke Sistema
Breeders usar o sistema de pontuação corpo - condição Henneke , que considera a seis partes do corpo de um cavalo para avaliar a saúde geral . Policiais usam o sistema para investigar casos de crueldade animal. Folha de pontuação de avaliação do Henneke avalia gordura que cobre seis principais regiões do cavalo : . Cernelha , pescoço, ombro , lombo , rabo - cabeça - a base da cauda do cavalo - e costelas