Coloque o recipiente cilíndrico no tanque de peixes ou um tanque separado da água .
2
Retire os ovos com cuidado usando uma pequena ferramenta como um clipe de papel . Seja o mais suave possível, para que você não vai ferir os ovos.
3
Coloque os ovos no interior do recipiente cilíndrico.
4
Coloque o tubo de ar de modo que o fluxo de oxigénio move os ovos no interior do cilindro . Ajustar o fluxo de oxigénio de modo a que os ovos são rolados suavemente em torno , em vez de violentamente . O objetivo é oxigenar os ovos e mantê-los em movimento de uma forma que imita a boca caindo ação que a mãe faz ao segurar os ovos na boca.
5
Olhe para os ovos várias vezes por dia para garantir que não existem problemas . Se houver ovos mortos ou ovos com fungo sobre eles, removê-los do cilindro para garantir a sobrevivência dos outros.
6
Assista a temperatura da água de perto. A temperatura mais quente vai incentivar os ovos para chocar mais rapidamente. No entanto , as temperaturas mais quentes também permitem que o fungo cresça o que pode resultar em perda de ovos . Para melhores resultados , comece com uma temperatura mais baixa de cerca de 78 graus centígrados e trabalhar lentamente até uma temperatura mais elevada de 80 a 82 graus Fahrenheit.
7
estimar quanto tempo a fêmea realizou os ovos antes de liberá -los e determinar a duração da sua estadia no cilindro de acordo. Ovos geralmente incubar na boca da mãe durante três a quatro semanas. Os ovos devem ser deixados a cair no cilindro oxigenado até que estejam livres de natação.