Lagostas Ecossistema

Quase 70 por cento das espécies mundiais de lagostas vivem em águas nos Estados Unidos . Isso é cerca de 353 raças diferentes de lagostas das 500 espécies encontradas no planeta. Eles variam em tamanho de 1 a 6 centímetros de comprimento e pode ser vermelho, branco, azul, cinza, amarelo ou na cor marrom. Seus habitats incluem rios, lagos, nascentes, pântanos e riachos. Quando o ecossistema lagostim é perturbado ou ameaçado, lagostim pode tornar-se ameaçadas de extinção. Cadeia Alimentar

um ecossistema florescente , o equilíbrio é sempre mantido para que haja comida suficiente e recursos para as criaturas que o habitam. Lagostas são uma parte importante de seu ecossistema e servir um elo essencial na cadeia alimentar . Enquanto alguns lagostim pode viver mais de 10 anos , a maioria vive por cerca de dois a quatro anos . Eles são catadores , alimentando-se de ambas as plantas mortas e vivas , assim como peixes e invertebrados . Enquanto os adultos preferem se alimentar de plantas, os jovens lagostim preferir carne, alimentando-se de caracóis, girinos e insetos. Jovens e velhos não hesitará em comer outro lagostim . Lagostas também servem de alimento para outras criaturas. Peixes e pássaros comem lagostas, como fazem muitos mamíferos, incluindo guaxinins . Cerca de 240 espécies de animais selvagens na América do Norte incluem lagostim em sua dieta.
Habitat

lagostas são encontradas em quase qualquer lugar que haja água , de águas correntes para valas de drenagem . Existe ainda uma variedade que é encontrada em águas subterrâneas em cavernas. Exceto para as variedades escavadores de lagostas, tudo que eles precisam de água para sobreviver , ea água deve ser impoluta . Na verdade, o estudo da saúde e dimensão das populações de lagostim é uma boa maneira de determinar se a água está poluída . Lagostas fazem bem em águas que são limpos , enquanto eles morrem na água que está poluída . Eles precisam de água que tem um bom suprimento de oxigênio para que eles possam respirar.
Shelter

Uma vez que eles são noturnos , lagostim passam seus dias se escondendo debaixo de troncos ou pedras e saem para se alimentar à noite. Alguns tipos de lagostas vivem em tocas subterrâneas para a vida inteira e só sair para alimentar ou companheiro. Esses escavadores de túneis de escavação lagostas que podem ser de até 5 metros de profundidade nos bancos úmidos de um córrego. Às vezes, eles se aventurar mais e construir suas tocas alguma distância da superfície da água, criando buracos indesejados nos solos úmidos de campos de golfe.

Ecossistemas Invaders

Quando habitats são destruídos pela erosão , dragagem , o acúmulo de sedimentos , poluição e barragens , certas populações lagostas ficar estressado ; cerca de 65 diferentes raças de lagostim americano são considerados ou ameaçadas ou em perigo . Outra causa principal para o declínio das populações de lagostas é a chegada de lagostim não-nativos para o ecossistema. Isto resulta na transmissão de doenças crustáceos, assim como uma redução nos recursos disponíveis como as raças não nativos competir para alimentos e também se alimentam de lagostim nativo . O lagostim Nashville, Oronectes shoupi , é um exemplo de uma raça ameaçada de lagostim americano. Pode ser encontrada em apenas dois riachos e tem sido afetar negativamente pelo acúmulo de sedimentos devido ao desenvolvimento urbano.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]