verdadeira hibernação , o animal diminui seu metabolismo , levando a uma queda na sua temperatura global , como forma de conservar a sua energia para os períodos em que o alimento é escasso . Poucos roedores realmente realmente hibernar , e alguns que não passam por um processo de hibernação ainda acorda de vez em quando para comer. Marmotas são um exemplo de um roedor verdadeiramente hibernando. De outubro até fevereiro ou março , estes roedores desaparecer em hibernação , só acordando para começar a temporada de acasalamento .
Meias- Hibernating Roedores
Diversos roedores hibernar , mas em um moda que não constitui realmente verdade hibernação como descrito acima. Chipmunks , por exemplo, pode realmente entrar em um estado de torpor durante os meses de inverno , onde retardar a sua respiração e diminuir sua temperatura , mas muitos optam por não desde a sua comida é tipicamente abundantes . Enquanto hibernando , eles não armazenar gordura , quer, e em vez disso, consumir esconderijos de comida que eles escondido. Os castores são semelhantes a esquilos em que se preparam para o inverno , armazenando comida , mas não diminuir a sua temperatura ; em vez disso, eles simplesmente se retirar sob o gelo em uma represa, onde permanecem durante a maior parte do inverno.
Sob determinadas temperaturas
Outros roedores entrar em um estado de hibernação ou algo muito próximo a ele , mas apenas com determinadas temperaturas . Cães da pradaria de cauda negra são um tal criatura . Eles realmente não hibernam , mas não entram em um estado de torpor , quando a temperatura cai para cerca de 55 graus F , que é cerca de 50 graus a menos do que a temperatura normal ou abaixo como forma de afastar hipotermia. Hamsters são roedores que têm a opção de hibernação. Eles normalmente vão fazer isso se a temperatura cai abaixo de entre 57 e 68 graus proprietários Hamster F. pode , assim, evitar hamsters de hibernação , mantendo sua temperatura acima desse nível.
Não hibernam
Alguns roedores só não hibernam . Estes incluem ratos , que normalmente têm abundância de alimentos em todas as épocas do ano e, portanto, não têm necessidade de hibernar , e ratos de colheita, que, apesar de passar a maior parte do inverno em áreas subterrâneas , não entra qualquer estado que se assemelha torpor.