abril marca o retorno da rouxinóis e, portanto, a estação para encontrar um companheiro e criar uma embreagem. Maio é conhecido como o melhor tempo de pegar o canto macho de um companheiro ; os machos só pode ser ouvido por cerca de seis semanas. O ambiente da Nightingale durante a reprodução e nidificação temporada é a vegetação rasteira entre as florestas da Europa e da Ásia. Rouxinóis construir ninho em forma de concha de galhos e grama perto do chão , como em matagais .
África Ocidental
Uma vez que a embreagem atinge a maturidade e as extremidades verão, rouxinóis iniciam a sua migração de lazer para a África Ocidental , em agosto e chegar entre novembro e fevereiro . Seu ambiente na África Ocidental está entre pequenas árvores e esfrega, tornando-os presa para cães, gatos, lagartos e cobras . Como em sua casa de verão , rouxinóis se alimentam de insetos , frutas e bagas. Muitas vezes, bandos de rouxinóis habitam áreas mais úmidas que permitem que eles sejam vistos com mais facilidade.
México
os rouxinóis que habitam a América do Norte e Central têm um padrão muito menos longa migração , como eles vão migrar de ambas as direções para um ambiente de não-criação central, localizado no meio da América Central. O ambiente da Nightingale é descrito como crescimento secundário e fortemente perturbado , bem como florestas maduras . Aqui o Rouxinol se alimenta de vermes, insetos, frutas, grãos e caracóis.
Conservação Estado
Enquanto o rouxinol é listado como de menos interesse na lista de conservação, é uma raça sensível por causa de seu pequeno tamanho da embreagem de um a três ovos e curto tempo de vida de um a três anos . Devido a isso, muitos rouxinóis só pode viver para migrar uma ou duas vezes em suas vidas. Usando sistemas de chamada artificiais para atrair rouxinóis a cantar realmente se preocupe e estresse pássaros reais , porque todos eles estão familiarizados com as chamadas de cada rebanho -mate . Sites de observação de aves oferecem uma riqueza de informações sobre a forma de segurança e humanamente atrair aves migratórias.