O corpo da guerra man- of- aparece como um translúcido , float saclike adornado com longos tentáculos de streaming de baixo da bóia. A colônia é composta por quatro tipos de indivíduos especializados. Um único pólipo forma a pneumatóforos , ou float, parte da colônia ; dactylozooids compõem os tentáculos ; gastrozooids apresentam no comportamento alimentar da colônia ; e gonozooids executar as funções reprodutoras . Uma crista fica em cima da pneumatóforos rosa- azul, que se enche de gases comparáveis à mistura que compõem o ar. Os tentáculos funcionar tanto como apêndices para recuperação de alimentos e como instrumentos de defesa.
Movimento
Incapazes de movimento auto- propulsão , a guerra man- of- Português deriva em correntes oceânicas . Quando o gás enche o pneumatóforos , o organismo flutua à superfície da água ; deixando de gás fora do pneumatóforos , o organismo afunda abaixo da superfície do oceano para reidratar . O pneumatóforos atua como uma vela para guiar o movimento da colônia. Análogo à qualidade humana da esquerda para a direita ou imparcialidade , cada colônia se inclina tanto 45 graus para a direita ou para a esquerda. A qualidade inclinando-se da bóia tem duas funções possíveis : a membros diretos da população nos quatro cantos dos oceanos e para garantir que pelo menos metade da população sobrevive se a outra metade encontra-se com condições desfavoráveis . Correntes , por vezes, levar numerosos perto da orla costeira homens de guerra , onde eles ameaçam mergulhadores, banhistas.
Hábitos alimentares e dieta
O Português man- de-guerra é uma criatura predatória que consome animais marinhos, como camarões e peixes , a sua principal presa . O homem- de-guerra se estende seus tentáculos para atrair e prender a presa, rejeitando fontes de alimento envolto em conchas porque as células urticantes dos tentáculos não pode penetrar , e, assim, subjugar , animais hard- bodied . Aparelho digestivo do organismo é composto de várias estruturas de estômago , chamadas gastrozooids anexados na parte inferior do flutuador. Os gastrozooids , que ligam a boca , liberam substâncias chamadas enzimas para digerir os diferentes componentes dos alimentos . As bocas excretar qualquer alimento não digerido de volta para a água.
Reprodução
reprodução na guerra man- of- ocorre em duas etapas. Os gonozooids de cada Português colônia madura homem -de-guerra produz ou fêmea ou células sexuais masculinas, ou gametas. Durante os meses de Outono , as colónias macho soltar esperma e colónias fêmea libertar ovos perto da superfície da água . O esperma fertilizar ovos na água aberta. Os cientistas não tem certeza se deve ou não os próprios gonozooids são liberados na água também. A segunda etapa descreve os ovos fertilizados se tornando formas de natação imaturos chamados larvas e dividindo para formar novas colônias.
The Sting
Os tentáculos sobre a guerra man-of -Português , que variam em tamanho de poucos centímetros até dezenas de metros , células urticantes esporte chamado cnidocytes . Os cnidocytes se encontram ao longo dos tentáculos e consistem de coiled, ferrões farpados - os nematocistos - que vêm à ação quando em contato com a carne . O nematocyst dispara na velocidade da luz e penetra na pele , dispersando seu veneno para os tecidos . O cnidocyte também responde a uma substância chamada glutationa que se origina nos animais que foram feridos ou morreram . A picada provoca vergões a aparecer na pele onde os tentáculos ter tocado . O nematocistos physalitoxin liberação para os tecidos , causando dor imediata, vômito e dor no abdômen ; picadas de homem - de -guerra causam uma morte ocasional. Areia, água fresca , álcool ou vinagre esfregado na ferida , previamente pensado para ser eficaz , realmente agravar a lesão. Em vez disso, lavar as feridas com água do mar e embalá-los com gelo oferece algum alívio da ardência.