Algumas espécies de beija-flores vivem nas partes mais quentes do Arizona ano. No entanto, a maioria começa sua jornada em direção ao norte no início da primavera , e chegam a partir de abril e maio. Portanto, a primavera eo verão tarde oferecem as melhores oportunidades para ver o maior número de espécies.
Outono Migração
Beija-flores começam a sua migração para o sul do Arizona no final do verão , para que seus movimentos são observáveis a partir de agosto a setembro.
quais as espécies a observar no Arizona
O beija-flor não habitam Arizona em tudo.
A seguintes espécies são raros visitantes ao Arizona , mas pode ser visto no verão: . White- orelhudo , Canela, verde-claro , violeta -Coroado , Plain- tampado Starthroat , Lucifer , Bumblebee e beija-flores de Allan
Menos raro, o largo-Faturado , Blue- Throated , magnífico, Black- Chinned , Calliope , largo-atado e beija-flores Rufous também são visitantes de verão.
Procure por beija-flores da Costa Anna e no inverno.
a espécies mais conhecidas , o beija-flor , tem o seu habitat na metade oriental da América do Norte e normalmente não será encontrado no Arizona.
fatos fascinantes
O Rufous beija-flor faz a mais longa migração de todas as espécies de beija-flor .
ao contrário de tantas outras aves migratórias que podem ser vistos voando em formação ou em grandes bandos , beija-flores migrar individualmente. Isso pode ser porque eles são tão pequenos que os predadores têm dificuldade em vê-los, e reunindo-se , juntos, torná-los um alvo mais fácil . Além disso, seu tamanho impede as correntes de ar , criando outros beija-flores que podem andar sobre . Outra razão importante para a sua viagem solitária é a sua necessidade imperiosa de interromper a alimentação freqüente.
Embora a distância que diferentes espécies migram varia muito , o colibri Rufous tem a mais longa jornada , voando mais de 2.500 milhas desde o Alasca até a parte sudoeste dos Estados Unidos .
ao contrário do mito popular, beija-flores não migram nas costas dos outros pássaros.