de seus cinco sentidos , o sentido do castor de cheiro reina suprema. Desde o castor reserva-se a sua actividade para as horas mais escuras , ele conta com um nariz aguçado para determinar se uma fonte de alimento é comestível , reconhecer outros de sua espécie e detectar pessoas suspeitas e situações obscuras . A audiência do castor , não é bem comparável ao seu sentido olfativo , identifica sons, como assobios e expressões vocais agudos , feitas por outros castores. Beaver vista é insignificante , correspondendo a que de presas que têm olhos sentado nos lados da cara , em vez de na parte da frente . Este arranjo fornece visão menos aguda ao longo de um campo visual mais amplo.
Teeth
Como a maioria dos roedores , os dentes de um castor nunca param de crescer . Beavers devem manter seus incisivos afiada para ser capaz de cortar através de casca de árvore ; nitidez ocorre enquanto os mastiga castor através de substâncias difíceis e como os dentes superiores e inferiores de slides através de um outro . Existe uma grande diferença entre os incisivos e o resto dos dentes para permitir que pedaços de pele para cortina de fora os incisivos da boca . Esta adaptação estrutural permite que o castor a morder madeira confortavelmente sem inalar água ou de risco lascas de madeira quebrados ferindo a boca e garganta.
Cauda
Um castor faz não use sua cauda para o transporte de lama ou golpeá-lo no lugar, um equívoco comum propagadas por desenhos animados e da imaginação humana. A cauda proporciona um meio de comunicação quando bateu contra a superfície da água , cria um som de alerta que outros castores de perigo . Os castores usam suas caudas para guiar seus movimentos debaixo de água e aumentar a sua capacidade de natação , agindo como pás. Ao sentar-se sobre suas ancas roendo árvores, o castor usa o apêndice para manter o equilíbrio . O achatado , cauda sem pêlos dispersa calor para manter o animal fresco durante as atividades energéticas e evita a fome , pois contém lojas de reserva de gordura para ser usado durante a escassez de alimentos .
Natação Adaptações
A o corpo de castor é altamente adaptado para a natação, a partir de sua pele à prova d'água para sua cauda pá -like.
Nascido em uma vida de natação, um castor pode ficar debaixo de água até 15 minutos , o que equivale a uma distância de percurso de um quilômetro . Como o castor submerge , a sua freqüência cardíaca diminui para economizar oxigênio para o cérebro. Quando vem à tona , o castor pode trocar 75 por cento do ar gasto em seus pulmões expansivas para o ar fresco ; em comparação , os seres humanos apenas possam trocar de 15 a 20 por cento . Castores possuem membranas que param as aberturas para os ouvidos e narizes , enquanto uma camada translúcida desliza sobre os olhos para evitar o acesso à água. O castor enrola suas patas dianteiras contra o seu corpo, usando sua cauda e enormes patas traseiras - equipado com cinto - . Para impulsionar-se através da água
Beaver Construções
Beaver barragens pode alterar o ecossistema de um rio ou córrego.
conhecido por sua capacidade de construção, o castor constrói três tipos de estruturas. Barragens medir entre dezenas de metros a mais de mil metros de comprimento , subindo cerca de 10 metros a partir de suas bases. Partes da planta sentar em cima de bases compostas de lama e pedras ; uma mistura de lama , pedras e vegetação se liga toda a estrutura junto. Beavers -se muito sensível à condição de suas mães , correndo para consertar qualquer rachadura ou vazamento.
Lodges , que os castores construir cerca de seis metros de altura, proporcionar habitação para famílias de castor . Várias entradas abrir no alojamento debaixo da água, ea sala fica numa região seca no topo . Paus e lama compor as paredes e manter fora os predadores e os elementos
Beavers construir montes de mamona - . Que apresentam pedaços de lama , gravetos e folhas polvilhadas com cheiro castor - para anunciar seus territórios. O castor produz o perfume , chamado de mamona, nas glândulas em sua garupa .